2 de jul. de 2013

UMA AULA DE TESÃO

 A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. [Vinícius de Moraes]

Cássio é um cara no auge dos seus 30 e poucos anos e másculo. Professor universitário é natural do Paraná e costuma vir para São José dos Campos uma vez por mês, nossa primeira transa foi muito gostosa e ficou com a promessa de uma segunda foda. Porém dois meses se passaram sem outro contato de Cássio e deduzi que ele não havia curtido muito ou que havia desencanado de me contratar uma segunda vez. Felizmente eu estava enganado.

Alô, é o Eduardo.

Oi, Edu é o Cássio. Lembra de mim?

Opa, claro! Você sumiu.

Não precisei ir a sua cidade nesses últimos meses, mas agora estou aqui. Vamos marcar de nos vermos hoje?

Claro! Quando e para qual horário?

Marcamos nosso segundo encontro para 19h numa praça no centro da cidade. Confesso que fiquei ansioso para ver Cássio novamente, a transa com ele havia sido muito gostosa e para mim seria um prazer repeti-la. Pontualmente cheguei á praça e fiquei a sua espera, logo ele chegou e fomos para o motel. Durante o trajeto falamos de coisas que fizemos nesses dois meses e sobre projetos futuros.

Cássio é um homem bonito, tem um corpo gostoso com poucos pelos, alto, cabelos e olhos castanhos, bunda lisa e um pau na medida certa, muito suculento. Assim que chegamos ao quarto fui ao banheiro esvaziar minha bexiga, mas o tesão em vê-lo era tanto que mijei de pau duro. Rapidamente lavei minhas mãos e ao saír do banheiro ele estava quase na porta me esperando. Sem dizer uma palavra nos abraçamos e nos beijamos, apertando nossos corpos um contra o outro, deslizando nossas línguas por nossas bocas; seu cheiro era muito gostoso. Logo ele me colocou contra a parede e nos beijamos mais ainda, enquanto deslizavamos nossas mãos e sentiamos os volumes crescendo em nossas calças. Tiramos nossas roupas e caímos na cama. Passei minha língua por todo seu corpo e notei que isso o deixar mais excitado. Uma das regiões que gosto de chupar um cara é na virilia, dando chupões e beijos, logo depois chupando o saco, sugando-o todo  e deixando-o bem molhado, é muito boa a sensação de ver um macho se contorcendo com isso.

Deixa eu meter em você? Pediu Cássio, que logo veio por cima de mim e me colocou de bruços, enquanto desceu dando curtos beijos por todas minhas costas, até chegar com sua língua molhada em meu cuzinho e chupa-lo com muita vontade. Lubrificou bem com sua língua e depois um pouco de gel e lentamente meteu a cabeça de seu pau generoso, que foi entrando muito devagar enquanto eu gemia de prazer. Não demorou muito para umas estocadas gostosas bombando seu pau dentro de mim e me beijando.
Ao longo do tempo fui adquirindo mecanismos para aguentar uma boa meteção no papel de passivo, então relaxei ao máximo não pensei no fator dor. Logo trocamos de posição, Cássio me comeu na posição de frango assado, enquanto bombava seu pau em mim, eu o atiçava.

Isso, mata saudade desse cuzinho, mete gostoso!  Era assim que você queria era?

Que saudade, que delicia cara! Dizia Cássio ofegante.
Paramos e como um bom total flex era a vez de Cássio levar uma boa vara, para não passar tanto tempo sem me chamar. Deitou-se de bruços, lubrifiquei sua bunda lisinha e máscula e deitei-me por cima dele e antes de penetra-lo, esfreguei meu pau em sua bunda para deixa-lo mais excitado.

Deitado em cima daquele macho gostoso meti devagar para que ele fosse relaxando seu corpo e suas musculaturas, pesei meu corpo sobre o dele enquanto beijava seu pescoço. Depois de algum tempo acelerei o vai e vem de bombei em seu cuzinho fazendo-o pedir mais. A trepada estava tão gostosa que variamos as posições, peguei-o de quatro, de lado e coloquei-o sentando em minha rola, onde ele cavalgou podendo sentir meu pau pulsando dentro dele... Até que ele não aguentou e lavou meu peito de leite quente com jatos que traduzia seu tesão.

Tomamos banho juntos, nos vestimos e antes de ir embora trocamos alguns apertões e amassos. Eu para variar não aguente, sentei na cama, abaixei as calças de Cássio, saquei aquela rola mole e inchada de tanto meter e gozar e mamei gostoso novamente. Cássio como de costume pagou um pouco além do meu cachê, mesmo eu querendo devolver. Disse ainda que no próximo mês irá fechar uma noite para dormirmos juntos. Fora do hotel caminhamos até meu ponto de ônibus. Na despedida Cássio disse que volta em agosto e confesso que já estou ansioso por isso.

O garoto errado
garotoprivado@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!