5 de jul. de 2013

MAIS SENSUALIDADE POR GENTILEZA

Fotografia é o retrato de um concavo,de uma falta,de uma ausência [Clarice Lispector]

Era terça-feira, e com todo Brasil em manifestação na hora do rush era impossível agendar programa, então combinei com Fernado pelo Skype e acertamos que ele passaria na minha casa às 15h, em seguida buscaríamos Oliver e iríamos para o motel fazer nossos ensaios fotograficos. Orientei aos boys que levassem cuecas legais, shorts, tênis e acessórios que poderiam fazer uma composição sexy. Para ajudar entrei em alguns blogs de outros GPS de São Paulo e outras cidades e copiei algumas fotos que pudessem servir de inspiração. Combinamos que Fernando levaria a câmera semiprofissional da mãe dele, eu levaria meu laptop para baixar as fotos, edita-las e publica-las, já Oliver ficou encarregado de levar seu 3G com internet sem fio para que eu pudesse monstra os blogs, assim já faríamos tudo de uma vez.
Pontualmente Fernando estacionou em frente de casa e ligou avisando que havia chegado

Vai viajar?  Pergunto minha mãe ao me ver cm uma bolsa grande e mochila minha mãe.

Não, é que vou fazer um trabalho com meu amigo e to levando meu notebook e algumas coisas.

Ao entrar no carro Fernando disse que estava nervoso com a situação, pois ele ainda se sentia perdido com tudo aquilo. Tentei tranquiliza-lo dizendo que seria algo bacana e que as fotos iriam ajuda-lo para conseguir clientes. Buscamos Oliver no ponto de encontro acordado e seguimos para o motel, no caminho ainda paramos para comprar pilhas e aproveitamos para esconder Oliver abaixado atrás do banco de Fernando, entre mochilas e agasalhos, para que não notassem três pessoas no carro e cobrassem a mais por isso. Chegamos ao motel, escolhemos uma suíte com hidro e conseguimos entrar sem problemas. Levamos nossas coisas para o quarto que era em tons claros, possuía uma hidro grande, espelhos e uma ducha legal.

Tiramos nossas roupas e acessórios e colocamos em cima da cama para que pudéssemos escolher. Eu parecia o mais empolgado, pois levei o dobro de coisas do que Fernando e Oliver.

Quem vai ser o primeiro? Perguntei

Mas parece que ninguém se habilitaria, ficamos tímidos, foi até engraçado, três putos com vergonha de tirar a roupa. De qualquer maneira as fotos teriam que acontecer, afinal estávamos lá para isso, então fiz uma proposta.

Vamos tirar fotos juntos, ao mesmo tempo! Um tira foto do outro e assim vamos fazendo os três juntos. E a partir daí entramos num consenso. Fernando então foi prepara a câmera enquanto eu e Oliver escolhimos nossas cuecas para começar o ensaio.

GENTE, A CAMERA NÃO TA LIGANDO?! Disse Fernando.

Como assim? Você testou ela antes? Perguntamos

Não, mas minha mãe disse que estava ok!

Depois de um desespero momentâneo partimos para a ação; trocamos  e limpamos o compartimento das pilha e nada, tentamos ligar e desligar, apertamos todos botões e nem sinal de vida da câmera, um tremendo balde de água fria. Não ia ser o dia das fotos com cara de ensaio profissional. Só nos restava improvisar.E foi o que fiz... Ajustei meu celular para o máximo de pixel na câmera com capacidade para fotos de 5 mega pixel fiz uma foto de teste e mostrei aos meninos.

É o que tem pra hoje rapaziada!

Loguei meu notebook, ajustei o sinal de internet e abri alguns blogs para que Fernando e Oliver vissem alguma fotos e botamos a mão na massa, ou melhor nas pirocas, peitinho e bundas, tentando explorar nossa sensualidade. Começamos com Oliver que estava empolgado, afinal ter um blog e trabalhar também pela internet é algo novo para ele. Em poses engraçadas tentávamos acertar as fotos.

Nossa, ta muito passivo essa. Apaga!

Puts, essa ta legal! Gostei!

E assim em poses e clicks a coisa ia saindo de um jeito torno, mas legal. Eu por já ter um pouco mais de estrada consegui me soltar e tentar ser criativo nas composições. Utilizei acessórios como jaquetas, blusas, cuecas, mascara. Oliver também embarcou na onda, fez muitas fotos, mas só usou cuecas brancas e como acessório um óculos escuro. Já Fernando ficou acanhado e só fez algumas fotos de cueca branca e peladão no banho e na banheira.

Passamos quatro horas dentro daquele quarto e ficamos exaustos. Para quem pensa que é moleza ensaios sensuais ou ensaios nu engana-se. Afinal, a gente acaba ficando criterioso e se não fica bom tem que refazer. Ao todo foram mais de 200 fotos, para que escolhemos umas 15 de cada, haja paciência. A exaustão era tanta que decidimos que eu descarregaria as fotos na minha casa e ficaria responsável por montar os blogs dos boys. Saímos do motel e já era noite, como estávamos com fome e com a cabeça na lua, esquecemos que haveria protesto na via Dutra e ficamos parados no congestionamento por mais 1 hora.

Acabamos engatando num papo sobre clientes, programas e estilos de motéis. Oliver que trabalha com anúncio de jornal é o único de nós que tem local. Ele alugou uma casa no centro da cidade e montou um prive, onde muitas meninas alugam o quarto para usar com seus clientes. Apesar de poucos meses Oliver conhece muitas meninas e estendeu a parceria para que pudéssemos usar seu prive caso algum cliente não curta motel e prefira mais descrição. Curti a ideia e prometi conhecer o prive e marcar algo por lá.

Um lance que me chamou atenção foram nossas agendas de celular, pois íamos lembrando de situações e clientes e falando, até que Oliver pegou o celular para nos mostrar o contato de um cara.

Quer ver? Perai que acho para mostrar para você. Disse ele.
Enquanto ele navega em sua agenda em nossa frente podíamos ler alguns registros, muitos deles da seguinte forma: velho chato, velho gordo, velho brocha, velho feio, velho rico, velho isso, velho aquilo.

Porra Oliver! Você só tem cliente velho?

Rimos da situação e a Dutra finalmente começava a dar sina de movimento. Assim que chegyei em casa comi algo e corri para o computador, baixei as fotos, editei luz e contraste, montei os blogs e subi os ensaios. Confiram ai – www.fernandotavaresgp.blogspot.com – e www.oliverferraz.blogspot.com – Meus ensaios vocês podem conferir na páginas fotos 1 e fotos 2 aqui do blog.

Ainda não foi dessa vez, pois eu queria oferecer um ensaio mais profissa, mas parece que em breve conseguirei. Logo após a publicação das minhas fotos um fotógrafo me procurou e se ofereceu para fazer um novo ensaio com um equipamento profissional, sem custos. Agendamos para a próxima semana! Entonces muchachos, espero em breve ter fotos novas para postar.

O garoto errado
garotoprivado@hotmail.com
twitter.com/Eduardowhitee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!