4 de jul. de 2013

AMIGOS E PUTOS

 A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos. [Honoré de Balzac]

Na semana passada tive uma grata surpresa; Estava anunciando no chat quando um rapaz me adicionou no skype. Assim que aceitei seu pedido sua foto apareceu e para minha surpresa era Marcus um amigo de longa data. Fizemos estágio na mesma empresa e costumávamos curtir baladas juntos, mas com o tempo e com Eduardo tomando conta de minha vida cada um foi para um lado e nosso contato era restrito. E agora Marcus reaparece.

Mas por qual motivo ele buscava um Garoto de Programa?  Ele é jovem, é microempresário, circula pelo meio social em baladas, tem um corpo legal, carro, enfim, itens e qualidades que descartam a necessidade de se pagar por sexo, a menos que fosse um fetiche. Mas isso eu iria descobrir com tempo e uma boa conversa. Como todo cliente ele se mostrou curioso sobre meu trabalho, mostrei meu blog e claro, ele quis ver meu rosto. Então abri a câmera mas fingi algum problema técnico com um post it na lente e assim ele não insistiu, até que ele fez uma revelação.

EU TAMBÉM JÁ FUI GAROTO DE PROGRAMA....
O que? Ele um ex-garoto de programa?

A principio não me surpreendi com a suposta revelação. Muitos curiosos dizem isso com objetivo de ganhar a confiança do Boy e com isso ter privilégios, que vão desde a fazê-lo como seu psicanalista particular, até lhe dar um VALE FODA. Mas nessa eu não caio! Resolvi tirar a prova e continuamos nossa conversa, mas dessa vez eu no papel de entrevistador.

Por que você quis fazer programas?

Quis fazer para matar minha curiosidade e pela adrenalina de viver algo diferente. Eu era moleque ainda e só fiz três, depois que matei minha vontade eu parei. Estou pensando em voltar a fazer programa, preciso juntar R$ 3 mil reais até setembro.

Por que precisa dessa quantia?

Por que irei viajar para Alemanha. Desfiz da minha microempresa,  mas não segurei a grana, acabei gastando com outras coisas. Agora já estou com a passagem comprada, agência paga e tudo acertado. Mas preciso de 3 mil para fechar pendências da viagem e ter uma grana até que eu me estabilize por lá.

Era muito estranho toda essa história que pipocava diante de minha tela. Ele parecia mesmo “falar” a verdade, sobretudo pelo modo afobado de colocar toda situação. E de certa forma me pedir ajuda de como conseguir clientes. Resolvi conseguir mais tempo e não me revelar ao meu amigo, assim lhe daria algumas dicas e ensinar alguns cuidados, já que ele queria embarcar nessa que fosse algo bem pensado. No dia seguinte zapiando no chat havia um outro GP se anunciando, então puxei assunto com ele.

Oi Edu, é o Marcus! Falamos ontem...

E assim constatei que realmente Marcus estava buscando clientes. Puxei assunto com ele no Skype e trocamos uma ideia, mas ainda estava receoso de revelar meu eu mesmo a ele. E assim passou mais um dia onde eu lhe auxiliei em algumas coisas. O final de semana chegou e fui enrolando Marcus a medida do possível, a essa altura ele disse que tinha conseguido fechar uma pegação com um cara que pagou para chupar o pau dele.

Depois de todas evidencias não havia mais por que me esconder do meu amigo e de certa forma eu queria me revelar para ele e lhe dar mais suporte e mostrar que há alguém que o entende. E assim o fiz. Era segunda-feira pela manhã, lá estava Marcus no chat e no skype, me cumprimentou e começamos a conversar, até que ele disse se podíamos tentar abrir a câmera novamente, eu concordei mas disse que antes lhe mandaria uma foto de rosto.

Esse é você? Escreveu

Sim...

Mas esse cara aqui é meu amigo!

Mandei o pedido de câmera e ele aceitou. Assim que me viu não acreditou.

É você?!! Não acredito!!

Eu não sabia se ele estava alegre ou desapontado, mas passado o susto inicial conversamos e acho que ele ficou aliviado de poder ter alguém próximo. Confesso que eu também, pois involuntariamente você acaba se afastando dos seus amigos, seja por medo de ser descoberto ou pelas privações que a vida de Garoto de Programa nos impõe. De qualquer forma, me propus a isso e agora Marcus também, então era bom ter um amigo por perto.
Despedi-me de Marcus pois teria um dia cheio e sai. Já era inicio de noite quando meu celular toca. No visor aparece o nome DANIEL GP, resolvi atender, eu não lembrava quem era, mas se havia GP no nome registrado eu deduzi que  era outro boy me chamando para um programa em dupla.

Alô.

Oi, Eduardo?

Sim, quem fala?

Aqui é o Oliver, eu peguei seu contato num anúncio. Você ta livre para atender mais tarde?

Sim, estou.

Não é para mim. Eu também sou GP, é para um cliente, ele ta chegando de SP e gosta de variar rapazes.

A partir daí o suposto Oliver explicou a situação e fechamos o programa para 20h, o ponto de encontro seria o Parque da Cidade e de lá seguiríamos para um motel. Cheguei no horário marcado e logo em seguida Oliver chegou de carro com seu cliente, dali fomos para um motel. O programa transcorreu legal a não ser por um detalhe que me chamou atenção; o cliente de Oliver, tinha o pau quebrado, literalmente. Ele disse basicamente que foi um acidente durante uma trepada, mas não entrou em detalhes. Porém, sou curioso e pesquisando sobre o assunto cito o médico, cirurgião e urologista Andrew Kramer, que recentemente publicou um artigo sobre esse tipo de acidente após acompanhar o tratamento de 16 pacientes azarados; segundo ele, “A maioria dos casos ocorre durante uma “acrobacia” realizada no sexo: o homem acaba fazendo uma posição arriscada demais e fraturando seu órgão genital. Outros casos são comuns em situações de relações sexuais sob estresse” (como em locais inapropriados e desconfortáveis ou durante atos extraconjugais).

O pênis é formado por dois tipos de tecidos: o esponjoso e o cavernoso. O primeiro absorve o sangue a mais que passa a circular nesta região durante o estímulo sexual, aumentando o pênis de tamanho (ereção). Já o tecido cavernoso é cheio de uma espécie de buracos (cavernas) que servem para prender o sangue dentro do pênis, dando a ele aquela consistência dura, durante a ereção. Se nesse momento, o pênis sofre um trauma pode romper ou rasgar os tecidos, produzindo a chamada fratura do pênis. Pelo sim, pelo não, como tendo grana você concerta quase tudo nessa vida; o cara já estava com uma cirurgia marcada para o mês de julho, a fim de reconstruir seu pênis e a partir disso voltar a ter uma vida sexual mais participativa, com mais prudência, assim espero.

Um salve para o pênis quebrado! Afinal, foi ele que levou o cliente a contratar garotas e garotos de programa, como eu e Oliver para treparem enquanto o cara ficava Voyer, assistindo as transas e recebendo sexo oral de vez em quando. Mesmo tudo sendo tranquilo eu fiquei com certo nojo de chupar aquele cotoco de pau, parecia algo deformado, mas na verdade era um pau muito pequeno. Tentei me concentrar e desempenhei bem o papel de mamador, depois eu e Oliver metemos um pouco nele, que estava se iniciando como passivo de Oliver. Porém, ele não aguentou muito tempo e fechamos as gozadas com Oliver me comendo.

Programa concluído com sucesso, grana recebida, eu e Oliver saímos do motel e caminhamos conversando para o ponto de ônibus. Oliver tem 19 anos e é bem comunicativo, disse que me achou por anúncios na internet e a partir daí viu meu blog. Trocando ideias sobre clientes e nossos trabalhos ele explicou que não trabalha pela internet em chats e sites de anúncios, em vez disso ele anunciava no jornal impresso de circulação da cidade e isso lhe trazia um bom retorno com uma média de clientes bem acima do que faço na semana. Fiquei surpreso com o retorno de um jornal impresso, mas ao mesmo tempo certo de que o público alvo o mais assíduo são os coroas e também executivos, mas não é regra. Falei com Oliver que estava pensando em fazer uma sessão de fotos juntamente com meu amigo Marcus afim de atualizar meu blog e consequentemente montar um blog para Marcus.

Eu também preciso de fotos! Posso ir também?

Pelo fato de Oliver ter confiado em mim sem ao menos me conhecer eu não recusei o pedido e estendi o convite a ele. E assim o incluí na sessão de fotos comigo e Marcus, definimos um motel legal para fotos, cenários legais e assim combinamos um horário e ponto de encontro. Ao chegar em casa falei com Marcus que a essa altura já tinha escolhido um nome fantasia, ele agora se chama Fernando Tavares e também topou prontamente a sessão de fotos.

A noite caiu e todos repousamos nossos corpos ansiosos pelo dia seguinte, a parceria já estava formada, agora era esperar para ver o que futuro nos reserva... Eduardo mergulha cada vez mais fundo.

O garoto errado

garotoprivado@hotmail.com
twitter.com/eduardowhitee

Um comentário:

  1. Tô adorando teu blog, cara!! Continue aí escrevendo pra gente, vc é show mesmo!!! Beijos em vc todo!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!