11 de jul. de 2013

PLAYBOYS COMPRAM TUDO, INCLUSIVE SEXO

As paixões são como as ventanias que incham as velas do navio. Algumas vezes o afundam, mas sem elas não se pode navegar. (Voltaire)

Miguel é um rapaz no inicio da sua juventude, tem19 anos, olhos castanhos, sobrancelhas grossas, cabelos muito curtos, estilo militar, pele de pêssego, nariz e boca bem desenhados, tem o corpo normal, liso, cheirando a leite.  Ele não era muito comunicativo, observador de aspecto racional, faz engenharia e tem uma boa mesada por mês que se baseiam em dois cartões de crédito sem limite bancado pelo papai.

Como muitos meninos de classe média alta Miguel tinha uma vida confortável, havia tido uma primeira namorada bem nascida e de sobrenome que como hobbie participava de campeonatos de xadrez, inclusive fora do Brasil. Porém o tesão que Miguel sentia por meninos era maior do reis, rainhas e cavalos num tabuleiro de duas cores, mais do que ele pudesse suportar; E na ânsia de saciar sua vontade nada melhor do que CASH, GRANA, MONEY, PLATA, MUCHA PLATA...

Embarquei no ônibus das 15h para a cidade onde Miguel morava, ele estava a minha espera. Ao entrar no carro notei que ele estava um pouco apreensivo com a situação e logo tratei de puxar papo para descontrair e deixa-lo à vontade. Fomos para um motel numa cidade vizinha para que ele não fosse visto circulando com outro cara ( EU). 

Ao entrar no quarto coloquei minha mochila em cima da cômoda enquanto Miguel apenas me observava; seu olhar, sua forma de observar me atraia, fui em sua direção o abracei e nos beijamos em pé, diante da cama. Ele tinha um cheiro muito gostoso que eu não saberia definir; percorri seu pescoço, seus lábios sem soltar seu corpo por um segundo. Tiramos nossas roupas e numa mistura de braços e pernas ficamos entrelaçados na cama nos beijando e apalpando nossos membros que pulsavam de tesão. Deixe-o estirado na cama e tirei sua cueca;  Então levemente com meus lábios carnudos beijei suas pernas, ele ao mesmo tempo tinha arrepios, percorri sua coxa e com minha língua molhei sua virilha e chupei-a com muita vontade, nesse momento ele de olhos fechados gemia baixinho. Engolia e chupei suas bolas acariciando seu corpo, até que pela primeira vez ele sentiu seu pau sendo chupado por outro cara. Ficamos mais da metade do tempo nos chupando e nos deliciando com nossos membros que pediam sempre mais.

Miguel ficou em pé na cama enquanto eu chupava suas bolas, aproveitei e deslizei minha língua para seu cuzinho macio, cada passada de língua em movimentos de entra e sai o fazia delirar. E logo fez o mesmo comigo, colocou-me deitado de barriga para cima, deitou-se também, levantou minhas pernas e mergulhou sua boca em minha bunda por onde passeava, até que encontrou o que procurava, meu cuzinho lisinho, chupou-o com gosto, enquanto me olhava com aquele olhar capaz de nos hipnotizar . Fechei meus olhos, apertei minhas mãos contra o lençol da cama numa sensação de imenso prazer.

Passamos a tarde metendo, Miguel tinha um fôlego fora do comum e pode me comer de todos os jeitos, a recordação maior que tenho foi quando ele me pôs num tipo de bancada e meteu sem dó, nesse instante eu olhei-o no espelho, ao lado da bancada na outra parede e via seus glúteos lisinhos indo e vindo, contraindo-se a cada estocada que ele dava. Metemos tanto que não gozamos,  a ponto de exaustos um deitar sobre o outro e ficar cochilar, acordar, nos beijar e recomeçar tudo de novo. Foi uma tarde inesquecível, eu havia perdido a noção do tempo.

De volta a rodoviária me despedi de Miguel, me despedi sem querer que aquela tarde tivesse acabado. Notei que ele também estava diferente, seu olhar me atravessava e me provocava, era como se ele pudesse ver meu eu mesmo. No ônibus por mais de um vez eu peguei o celular na mochila para lhe enviar uma mensagem, mas não o fiz...

Eduardo não podia ser traído pelo meu eu mesmo, era arriscado demais envolver Eduardo ou meu eu mesmo com alguém. Eu não podia me deixar levar por um momento efêmero.

Miguel não conhecia nada da vida, da dureza das coisas, das pessoas... Miguel conhece uma vida baseada em paypall e ainda não sabe o real valor das relações, da comida que se põe na mesa ou da roupa que veste algumas peles calejadas.

Mesmo assim eu passei a desejar Miguel...

O garoto errado

garotoprivado@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!