22 de jul. de 2013

SINFONIA DOS DESEJOS

Todo o nosso saber se reduz a isto: renunciar à nossa existência para podermos existir. [ Johann Goethe ]

É difícil ter uma vida dividida em duas. As vezes desejamos ser dois para esquecer dos problemas e ter um momento furtivo para furgirmos de nossa realidade e alimentar nossos sonhos, mas uma coisa que venho aprendendo é que ser dois é a soma de preocupações, medos e por que não, problemas.

A fuga de minha vida social tem feito com que os amigos mais próximos me questionem cada vez mais sobre o que ando fazendo, mas quanto a isso tenho conseguido driblar. O que não consigo é enganar meu coração sobre o que se passa lá dentro, Miguel tem habitado meus pensamentos, por diversas vezes me pego pensando em seu rosto, seu toque, seu cheiro... E só sou acordado bruscamente quando meu celular toca.

Oi, é o Eduardo?

Sim.

Você ta livre hoje a tarde?

Estou, quem fala?

Me chamo Evandro, gostaria de marcar com você um horário para hoje. Você vem até minha residência?

Evandro é um rapaz novo, estudante de musica clássica mora em São Paulo mas frequentemente vem passar alguns finais de semana na casa de seus pais. Naquela tarde aproveitou solidão da casa para marcar um programa comigo. Com programa fechado, fui até o endereço indicado por ele, num bairro nobre da cidade, com casarões grandes e carros de luxo em suas garagens percorri ruas bem arborizadas numa tarde ensolarada e calma. Ao tocar a campainha Evandro que já estava a minha espera veio abrir o portão.

Com um sorriso no rosto abriu o portão e pediu que entrasse, a porta de entrada dava para uma grande sala com um piano de cauda preto e uma mobília toda antiga, sofá, poltrona, mesas de canto, tapete semelhante a um persa antigo, porta retratos ao estilo rococó com arabescos e quadros que decoravam o ambiente.

Você quer uma água? Perguntou

Aceito sim.

Evandro é jovem e faz o estilo urso; gordinho e peludo, ele tem coxas grossas e uma bunda bem avantajada por seu quadril largo, de olhos pretos e sorriso fácil trocamos algumas palavras. Reparei que ao fundo tocava musica clássica e fiquei curioso por ele ser tão jovem a apreciar esse estilo de música. Normalmente é algo incomum entre a maioria dos jovens que são influenciados por tendências e cultura de massa, porém não é impossível, eu mesmo já assisti a três concertos da orquestra de minha cidade, mas confesso que não é um estilo de música que me atrai.

Seguindo um pedido de Evandro, fiquei somente de cueca e sentei-me no sofá e relaxei enquanto ele me chupava delicadamente e me olhava. Sua boca era tão macia que eu sentia como se eu mesmo estivesse “tocando uma punheta”, ele soube me excitar e deixar meu pau babando de tanto tesão. Sentia-me como um barão sentando em sua poltrona na grande sala, de frente com uma imensa janela coberta por cortinas brancas que absorviam a luz do sol, tendo seu membro acariciado pela boca de seu súdito, que chupava com vigor meu pau e bolas.

Após uma longa chupeta molhada, coloque meu ursinho de frango assado deitado no tapete que lembrava um persa, passei gel em todo seu cuzinho e o penetrei devagar, sua bunda por ser grande recebeu bem meu mastro grosso e latejante, assim pude meter sem muita cerimônia e logo comecei a bombar se dó no cuzinho de Evandro, mas a partir de um estimulo diferente, ao som de uma sinfonia que tocava e preenchia o ambiente com acordes e instrumentos de metais, cordas e piano. A cena me remeteu uma lembrança de anos atrás, um ex namorado que tive na adolescência e que curiosamente apreciava também música clássica, mas sua pegada era ópera, ele era fã de Frida Callo, porém, não se contentando em ser um simples fã ele cantava e interpretava algumas músicas dela, havia momentos em que ele a imitava, com trejeitos tanto visuais como vocais. Essas cenas foram o fim, isso de fato acabou com meu tesão por ele, e terminamos. Antes que ele virasse o primeiro projeto de Drag Queen interpretando opera.

Enfim, antes que eu brochasse eu voltei a me concentrar em Evandro, sua bunda era grande e um pouco flácida, então enquando eu bombava com força, meu quadril batia em suas nádegas e estralavam produzindo um som forte, parecia uma que eu estava fudendo uma gelatina, mesmo assim era gostoso e provocava um outro tipo de estimulo, isso me fazia demorar para gozar. Comi aquele ursinho de quatro, de lado, em pé e novamente de frango, mas a essa altura seu cuzinho estava todo estourado e vermelho, com as pregas do cu inchadas de tanto levar vara.

Depois que gozamos fomos para o banho, eu estava cansado, pois tanto eu como ele demoramos para gozar. As orquestras ao fundo continuavam

Você gosta de música clássica?

Sim, na verdade eu sou estudante de música clássica e moro em São Paulo.

Entendi, bacana. Eu não tenho o costume de ouvir com frequência, mas já fui a concertos.

O sol começava a se pôr, sai da casa de Evandro e fui direto para minha casa, pois havia marcado de sair com Miguel. Ele me pegou em casa ás 20h, esse novo encontro tratava-se a uma quebra e protocolo, pois não era um programa ,mas sim um encontro que eu mesmo provoquei. Porém, eu me sentia a vontade na cia de Miguel, conversamos um pouco e me sentia tão bem com sua presença. Notei que ele também estava feliz, mal podíamos nos tocar que já nos beijávamos, a solução foi escapar de qualquer lugar com pessoas ao nosso redor e resolvemos ir direto para um motel, pegamos um quarto com hidro, sauna e dois ambientes, a transa foi muito boa, com momentos de muito afeto, toques e caricias... Eu sentia o desejo de Miguel por mim e ao mesmo tempo eu o desejava. Ao final de 4 horas trepando ficamos ambos deitados, pousei minha cabeça sobre o peito de Miguel, que sem eu esperar disse:

Eu tenho vontade de namorar... Fiquei em silencio por algum tempo

Mesmo? Mas você só tem 19 anos, é tão jovem...

Pode ser, mas eu queria algo sério com alguém, com um cara discreto com quem eu pudesse sair como um amigo, viajar e namorar em paz, sem levantar suspeitas.

Com o tempo você vai encontrar essa pessoa. Como disse, você é jovem, começou seu curso na faculdade agora. Naturalmente você vai conhecer pessoas e vai encontrar um cara que também busca o mesmo que você...

Senti um aperto no coração por dizer isso a ele, mas eu não podia me envolver, tinha que ser racional. Eduardo não poderia se envolver com quem quer que fosse.

Miguel me levou de volta para casa. Instantes depois recebo um sms.

GOSTEI MUITO DO NOSSO ENCONTRO, PUDE TE CONHECER MELHOR. QUERO VOCÊ DE NOVO... Miguel

Constatei que ele não queria Eduardo, ele queria a mim... meu eu mesmo.

O garoto errado
garotoprivado@hotmail.com


6 comentários:

  1. Quando vi suas fotos te achei um cara interessante. Acho que pelo fato de não ter tatuagens ou por parecer um cara comum, como muitos. Com certeza você faz o meu tipo (e de muita gente, acho), mas lendo essa sua 'história' pensei um pouco mais sobre você. É irreal alguém como você ser bonito, másculo, dotado e ainda romântico e sensível. Não me entenda mal e não, quero te ofender ou te desrespeitar, mas acho que não precisa ser tão exagerado, não acha? Se você realmente escreveu esse texto com o sentimento que queria passar, acho que terei uma resposta, certo? Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Breno, primeiro obrigado pela vista aqui no blog e por comentar. Gosto quando recebo comentário e de certa forma fico motivado a compartilhar mais experiências. Quanto a ser um cara sensível, sim, eu sou. Sou também um homem que sente medo, alegria, tristeza, enfim... sou de carne e osso como todos. Todos textos publicado em meu blog são verídicos; o que não é real é o nome das pessoas, pois seria muito desrespeitoso eu expor algum cliente a esse ponto. Entende? Ainda sim eu ressalto que criei este blog com objetivoo de compartilhar e me ESVAZIAR de tantas coisas que se passam em minha cabeça ou em meu coração... Não é por ser um garoto de programa que não sou surpreendido com alguém ou com uma situação. Creio que justamente por isso estou mais suscetível aos acasos. Muitos homens me procuram e abertamente revelam seus desejos, taras, experiências que tiveram e também me perguntam muita coisa, de certa forma o blog é essa porta em que procuro estreitar também minhas experiências com quem o lê e acompanha.
    Já as outras característica que você ressaltou eu me considero um cara normal que se cuida, ai vai das outras pessoas gostarem ou não do meu perfil. Muito obrigado por seu comentário, fiquei muito feliz, um abraço, Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Legal que respondeu! Não quero encher seu saco, mas já que você escreve é bom discutir as questões. Quando a esmola é demais, o santo desconfia. Você me parece muito bom pra ser verdade e a verdade meu caro, nem sempre é mar de rosas, aliás, na maioria das vezes não é. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Encontrei seu blog por acaso fazendo uma pesquisa qualquer no Google, e me interessei então comecei a ler e é realmente muito fascinante, espero que continue a escrever sobre suas aventuras, pois pretendo acompanhar.

    PS: Também sou um amante de música clássica, mas acho que você se enganou quanto ao nome da "cantora", imagino que seja Maria Callas e não Frida Callo! :P

    ResponderExcluir
  5. Rafael, obrigado por acompanhar meu blog! E vc tem razão a "cantora" é Maria Callas, irei corrigir hoje mesmo! =]

    ResponderExcluir
  6. Há um tempo atrás mais ou menos uns quatro anos eu trabalhei numa empresa de madrugada, e a região que ficava essa empresa era ponto de prostituição masculina, quando eu estava chegando na empresa para começar meu expediente os rapazes também estavam começando o deles. Foi um período bem tenso na minha vida, estava com vários problemas. Eu sempre desenhei e fui envolvido com artes, embora meu trabalho nessa época fosse na área de segurança privada, sempre gostei também de escrever pequenos roteiros, e nesta época eu criei um personagem que com ele eu vou contar momentos da minha vida através de metáforas, escolhi como personagem um garoto de programa pois achei que seria o tipo de personagem que mais me daria possibilidades para criar essas metáforas, na época escrevi alguns textos mas ficaram parados, este ano senti a necessidade de retomar esses roteiros e ilustrar, mas antes de começar eu decidi fazer uma pesquisa sobre esse universo, o seu universo Eduardo, já que o meu contato com garotos de programas foi apenas visual, então comecei a procurar filmes, documentários e artigos sobre o assunto, foi ai que eu me deparei com o seu blog e seus textos extremamente densos e fortes em que vc fala do seu trabalho e um pouco da sua vida, pude perceber que todos nós nos prostituímos o dinheiro faz isso com a gente, sofremos do mesmo mau quando nos submetemos a qualquer coisa quando a moeda de troca é o dinheiro. Não consegui ler todos as suas publicações ainda, mas gostei muito da forma como vc escreve.
    Este link é do meu blog onde eu publico alguns trabalhos que eu faço, estou te mandando na página que contém uma curta história que eu desenhei desse meu personagem que citei: http://ladobarteclub.blogspot.com.br/2013/07/na-vitrine.html
    Boa sorte Eduardo!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!