17 de jul. de 2013

BONITINHO, MAS ORDINÁRIO

Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro. [Bob Marley]

Nicolas é um jovem de 22 anos, entrou em contato comigo querendo um programa para o fim de tarde. Marcamos na Rodoviária Nova visto que ele é de outra cidade. Cheguei no horário marcado e lá estava ele me esperando, branco, corpo normal, rosto bonito, voz grave e uma fisionomia de marrento. Nos olhamos e apertamos nossas mãos.

Prazer, Eduardo
Prazer, Nicolas

Batemos um papo legal até chegarmos ao motel no qual costumo ir, no centro da cidade. Um pouco acanhando Nicolas disse que era a primeira vez que saia com um Boy de programa, pois em sua cidade era bem difícil, além de preferir discrição. Por ter um jeito totalmente marrento e avesso a trejeitos que insinuem seu gosto por homens, perguntei  a Nicolas se ele já havia tido alguma experiência com outro cara.

Eu costumava dar para um dos meus primos. Era muito bom. Também já peguei travesti em São Paulo.

Porra?! Travesti – Ta aí algo que ainda não tive coragem. Mas gostaria, embora eu não sei como me sentiria. Mas acho válida a experiência.

No quarto ficamos a vontade, peladões, eu mal deitei ao lado de Nicola e ele caiu de boca em minha rola, chupou com muita vontade enquanto eu alisava seu corpo que era totalmente liso. Aquela boca macia e quente me deixou com muito tesão, ele chupava e me olhava com cara de submisso.

Engole tudo vai! Pedi segurando seus cabelos. Ele prontamente me  atendia. Só sua chupada valia aquele fim de tarde, o muleke tinha uma boca de seda. Coloquei-o de bruços, passei gel em sua bundinha lisa e deitei-me por cima de seu corpo quente, rocei meu pau em sua bunda até que Nicolas colocasse o cuzinho para piscar e pedisse pica. Muito devagar fui penetrando aquele marrentinho que respirava fundo com a cara no travesseiro e que sem reclamar aguentou todo meu pau dentro. Devagarinho para que ele se soltasse eu metia num vai e vem estilo papai e mamãe, até que ouvi...

Mete forte! Mete!

Que delicia!

Bombei gostoso em seu cuzinho. É uma das sensações mais gostosas... Com os braços estendidos empurrei meu corpo para cima como se fizesse flexões de braço e meti em fortes estocadas naquele cuzinho que se abria de tesão. E quando quis mudar de posição, ao tirar meu pau senti um cheiro desagradável... Lama Negra (vestígios de fezes na camisinha), que saiu consideravelmente suja.

Vish, sujou! Perai que vou limpar. Disse a Nicolas.

Corri para o banheiro e com papel higiênico tirei a camisinha e joguei-a no lixo. Voltei ao quarto dei uma toalha a Nicolas, que estava um pouco sem graça.

Relaxa! Cara, acontece. Vamos passar uma água e continuamos.

Tomamos uma ducha rápida, nos enxugamos e começamos um esquenta de novo. Sentando na cama ao lado do espelho, Nicolas me chupava como um bom menino. Em pé eu pedia para ele admirar a cena refletida no espelho.

Quer dar o cuzinho pra mim, quer?

Coloquei-o em pé com a bunda virada para mim, encapei o pau, e meti naquele cuzinho que já estava arrombado, entrou macio... Eu metia no garoto que gemia com sua imagem refletida podiamos ver meu pau entrando e saindo daquele cuzinho, E logo não deu outra... camisinha suja novamente. Refizemos todo o procedimento.

Terceiro round, novas metidas, estocadas e mais uma camisinha suja... Por fim, Nicolas desistiu e se desculpou. Mesmo assim o tranquilizei e disse que isso acontece. Embora eu creio que há formas de se higienizar e sabermos quando nosso organismo esta legal ou não para atividades sexuais. Ninguém melhor do que nós mesmos para nos conhecer... Enfim, ossos do oficio. Mas que o garoto era gostoso isso era.

Findado o programa cada um pegou seu ônibus para a casa. No trajeto de volta eu não me contive, peguei meu celular.

De Eduardo – para Miguel
Oi, tudo bem? Pensei em você hoje, foi muito boa aquela tarde, tão gostoso que ainda fico lembrando.

De Miguel - para Eduardo
Oi!! Eduardo, eu também gostei demais! Estou me sentindo diferente até agora! Fiquei lembrando o dia todo do nosso encontro! Estou rindo por sua mensagem, não esperava... Podemos nos ver esse sábado?

De Eduardo – para Miguel
Claro! Ta marcado! Mas dessa vez será por minha conta, sem grana. Quero curtir com você e esquecer do tempo. Só eu e você...


O garoto errado
garotoprivado@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!