8 de jul. de 2013

BRINQUEDOS & FETICHES

O voto de castidade é o mais pervertido dos fetiches. [ M. M. Soriano]

Quero ser feito de PUTA na cama!

Quero usar salto alto enquanto você me come!

Quero você de estudante. Venha de jeans, sem cueca, camiseta branca e mochila!

Quero que vende meus olhos, me bata e me humilhe!

Quero! Quero! Quero! Quero! Quero!

Muitos clientes tem fetiches que ficam escondidos em seu baú secreto de vontades. É como sonhos que sonhamos durante as noites e se apagam ao abrir os olhos, porem os sonhos habitam nosso subconsciente e em algum momento do dia uma imagem ou outra sobressae em alguma lembrança; Assim imagino os fetiches, eles existem para cada um de nós e em algum momento fazem nosso corpo gritar pela vontade de serem saciados.

A palavra Fetiche vem do francês fétiche, que por sua vez é um empréstimo do português feitiço cuja origem é o latim facticius "artificial, fictício" ou seja, é um objeto material ao qual se atribuem poderes mágicos ou sobrenaturais, positivos ou negativos. Aplicado ao sexo a palavra faz sentido no quesito de objeto material com poderes de transformar algo, ou seja, no sexo podemos apimentar, incrementar e dentro desse universo há uma infinidade de fetiches, sito alguns:  Bondagem – é a tara de se amarrar e amarrar seu parceiro; Sexo selvagem – sexo mais hard com tapas, pegadas fortes e até insultos; Podolotria – pessoas com fixação por pés, gostam de cheira-los e chupa-los; Fantasias e vestimentas – pessoas que sentem atração por parceiros vestidos com algum tipo de uniforme ou roupa característica. Há também os fetiches repugnantes como, Coprofilia – Prazer sexual que só acontece quando envolve o contato com as fezes do parceiro; Necrofilia – prazer em ter relações com pessoas mortas, entre outros.

Bom, ainda não estou no patamar de realizar todos fetiches citados e confesso que por alguns deles (os bizarros) eu passo longe, mas na busca por ser um bom profissional do sexo resolvi aprimorar meus programas com alguns objetos que podem trazer muito prazer e tornar algumas transas deliciosamente inesquecíveis. Fui às compras num Sexy Shop virtual e encontrei muita coisa legal, por enquanto vou investir em algumas peças e conforme os clientes pedirem poderei adquirir outras, também aceito presentes, fica à dica...
Minha primeira compra conta com um par de algemas para dominar os passivos mais assanhados e sedentos por dominação; uma venda para os olhos para aqueles que gostam de aguçar os sentidos como tato, olfato e paladar; um anel peniano para eu bombar gostosinho por mais tempo nos cuzinhos sedentos e um gel que esquenta as áreas intimas.

Portando, a quem pretende marcar uma transa ou repetir um encontro, agora tenho brinquedos novos para levar e saciar nossas vontades. As minhas eu já tenho em mente e as suas, que tal revelar para mim?

O garoto errado

garotoprivado@hotmail.com

Um comentário:

  1. Muito muito feliz pela qualidade dos seus textos, além de ter lembrados dos que curtem pés. Um beijo em cada pé seu lindoooooo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!