2 de jun. de 2014

LUTO COM L DE LIBERDADE

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte. [Friedrich Nietzsche]

Mesmo não sendo mais um garoto de programa esse passado ainda me renderá boas dores de cabeça, é um tipo de popularidade que não agrega em porra nenhuma. Você será perseguido, criticado, revirado pelo avesso, amado falsamente, desejado apenas para uma "voltinha" e claro lançado a própria sorte.
Só posso constatar que morrer é uma certeza e viver sempre será um risco.


3 comentários:

  1. como ja te disse , a vida continua , bola pra frente atras dos seus sonhos ... acredite em si mesmo e viva cada momento pois é único , o que virá não sabemos , mas temos certeza que uma Mão nos guia e protege e isso ninguém pode nos tirar .
    Abraços meu querido

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquilo. Não foi fácil entrar nesse mundo, pode não ser tão fácil sair dele também. Mas como você está mais forte, acredite, não será também tão difícil. O tempo fará com que as coisas se ajeitem, muitas coisas serão esquecidas e superadas. Quanto à segunda parte (perseguido, revirado pelo avesso, amado falsamente, desejado apenas para uma voltinha e lançado à própria sorte) infelizmente isso acontece também com que nunca foi gp... É que a maior parte dos seres humanos é de fdp mesmo. Mas nem por isso perca a esperança ou se torne um deles :) Forte abraço, Carlos

    ResponderExcluir
  3. Edu, saiba que tem um mineiro que torce muito por sua felicidade. Não desista dela.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!