29 de out. de 2013

DESEJOS & ESCOLHAS

Quando fazemos uma escolha, qualquer escolha, estamos dizendo sim para um lado e dizendo não para o outro. Então, algum sofrimento sempre vai haver. [Martha Medeiros]

Eliel não me ligou e nem me adicionou no skype para marcar um programa, ele simplesmente mandou um e-mail se apresentando e perguntando algumas coisas sobre meu perfil e meu trabalho na cama. Após uma semana trocando poucos e-mail marcamos nossa transa para uma sexta-feira a noite.

Como São José dos Campos é uma cidade pacata, os dias mais agitados são de quinta a sábado, quando muitos homens procuram por alguma aventura após o expediente com pretexto de poder chegar mais tarde em casa. Na sexta em questão eu havia atendido a dois clientes seguidos e estava um pouco cansado, mas resolvi ir assim mesmo. Ao entrar no carro de Eliel me deparei com um rapaz alto, estilo gordinho mas com corpo bem distribuído, barba por fazer, olhos na cor mel, cabelos ondulados e um sorriso muito bonito, boca larga, dentes perfeitamente alinhados e brancos, voz gostosa de se ouvir. Batemos um papo muito legal e na cama foi delicioso ter seu corpo, pele macia, pau na medida certa, bunda farta, lisa com cuzinho macio, bom para chupar.

Fizemos um oral gostoso e fui ativo com ele, porém não consegui comê-lo por muito tempo, pois minha ereção não estava 100% no dia, mesmo assim cumpri meu papel, mas poderia ter sido bem mais. Por fim ele foi ativo comigo e fui muito bom também sentir seu corpo sobre o meu. Ao final da transa conversamos, Eliel sabia que eu já havia atendido outro cliente anteriormente e brincou que na próxima ele queria ser o primeiro.

Se você marcar um próxima eu te darei um bônus no tempo.

Ah é? Que tipo de bônus?

Não vou contar o tempo, vamos ficar no motel o tempo que você quiser. Disse convicto a ele.

Os meses passaram e deduzi que Eliel não me procuraria nunca mais, até que tive uma grata surpresa.

Oi, ta livre hoje?  Um número desconhecido me pergunta pelo WhatsApp

Quem é?

Elie, já se esqueceu de mim?  Saímos numa sexta a noite, sou alto, branco... Descreveu-se pra mim.

Ah sim! Lembrei, há quanto tempo cara!

Sim, vamos sair hoje?

Vamos, claro.

Quanto é e por quanto tempo?

O preço é o mesmo mas você tem o bônus de tempo. Lembra?

Hum, mas como é?

Ficaremos o tempo que você quiser no motel. Expliquei.

Opa, legal, te pego ás 23h no mesmo lugar. Certo?

Fechado!

Fiquei animado com a possibilidade de reencontrar Eliel, achei ele um cara muito bonito e gostoso, não tinha como não me encantar. No lugar marcado ele me pegou, estava bonito e com um sorriso lindo. Mais magro batemos um papo sobre treinos e suplementação até chegarmos ao motel. Chovia muito naquela noite, no quarto mal tiramos nossas blusas e já começamos a nos beijar até nos despirmos. Seu corpo era uma delicia, branquinho e com pelos na medida, cai de boca em suas coxas grossas enquanto ele se remexia na cama e resistia ao tesão e as cocegas, lambi um pouco sua virilha e chupei sua bolas rosadas e cheirosas, subi então para seus mamilos, outra delicia indescritível até chegar em sua boca larga. Em alguns momentos parávamos para nos olhar. Era muito gostoso estar ali naquela noite com ele.

Estirados na cama fizemos um 69 delicioso, Eliel engolia todo meu pau e o molhava com sua boca quente, eu por minha vez explorei suas pernas, sua bunda e seu cuzinho metendo minha linguá quente naquele buraco macio, em certo ponto Eliel abriu mais suas pernas e pude roçar meu queixo barbudinho em seu cuzinho, que tesão senti-lo gemer com isso.

Depois de muito chupar meu garotão eu passei a lubrifica-lo e brincar com meus dedos para dilata-lo e deixa-lo confiante de que seria seu garoto ativo. Eu queria muito ele pra mim. Comecei penetrando-o de bruços e devagar, até por todo meu membro dentro dele para que se acostumasse, E com leve idas e vindas fui comendo devagarinho aquele bumbum guloso, cinco minutos depois já estava bombando forte e variando velocidades enquanto beijava sua nuca.

Que delicia, mete mais! Pedia ele.

Variamos para a posição frango assado e com suas pernas abertas entre meus ombros eu brinquei de tirar e por meu pau dentro dele. A essa altura ele já estava bem receptivo com as estocadas e deliciava-se com nossos corpo conectados. Na beirada da cama coloquei-o de quatro e mandei ver e quando já não aguentava mais nós gozamos juntos.

Ficamos jogados na cama um ao lado do outro conversando e rindo um pouco, era nosso segundo encontro, mas eu me senti muito a vontade com ele, parecia que já o conhecia a tempos. Eliel não é assumido para seus amigos, ele é bissexual, namora uma menina e curte meninos. Disse sentir falta de ter com quem conversar sobre determinados assuntos. Em nossa conversa falamos sobre a vontade em constituir uma família, sua vontade em ser pai, entre outras coisas. Vi nele um cara com coração aberto para construir um belo futuro e certamente ter ao seu lado um parceiro ou parceira que o faça feliz. Isso vai depender de suas escolhas.

Depois de um longo intervalo ele quis me comer, colocou-me de bruços, deu um trato no cuzinho com sua linguá, lubrificou bem e me penetrou. Meteu por um tempo curto e pouco tempo depois gozou, trocamos caricias e ficamos um ao lado do outro.

Na vida fazemos escolhas, arriscamos a sorte e se não deu certo temos que ter a disponibilidade para voltar atrás e refazer. Creio que o único compromisso que devemos ter é o de ser feliz. A vida é tão curta para nos reprimirmos em nome dos outros... De fato a pessoa que conquistar o coração de Eliel terá tirado a grande sorte. Eliel é um cara para vida toda.

O garoto errado.
garotoprivado@hotmail.com

Um comentário:

  1. ESPERO TER COM VOCÊ UMA HISTORIA COMO ESTA QUE ACABOU DE POSTAR DO DIA 29 DE OUTUBRO..ADOREI E FIQUEI PENSANDO EM NOSSO PROGRAMA QUE AINDA VAI OCORRER!!
    WPC

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!