24 de out. de 2013

FISSURADO EM LEITE

A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, e sim em ter novos olhos. [Marcel Proust]

Melhor do que você fazer mais de um programa por dia é quando um cliente fecha uma viagem ou uma pernoite, é algo mais rentável, sem tantos deslocamentos e de quebra você conhece um lugar diferente podendo até se divertir.

Caio achou meu blog em um anúncio feito num site de avaliações de garotos de programa, por curiosidade digitou o endereço no navegador, abriu o site, olhou...leu...olhou...leu mais um pouco e se interessou. Minutos depois me chamou por whatsapp enquanto eu estava numa fila para pagar contas em uma lotérica, como a fila estava grande batemos um papo. Caio é de Campinas, disse que gostou do meu perfil e perguntou se eu fazia webcam show, apesar de na época eu não prestar esse tipo serviços eu me interessei pela ideia visto a disposição de Caio em pagar para me ver se exibindo para ele. Combinamos um horário e fiz um primeiro show experimental com direito a gozada.

Eu adoro tomar leite. Fiquei com vontade de tomar o seu. Disse Caio ao final do meu primeiro show.

A medidas que os dias passaram Caio voltou ao skype e comprou outro show, e outro, e outro, e outro, gostava tanto desse tipo de exibicionismo que acabamos fechando uma pernoite.

Com viagem marcada para 14 h para Campinas comprei minha passagem antecipadamente e parti rumo a rodoviária, seria uma pernoite com possibilidade de conhecer uma cidade onde nunca estive, mas havia um certo interesse por me aventurar em uma nova temporada. Na estrada acompanhei algumas mudanças de paisagem, E felizmente houve paz naquele ônibus, sem crianças falando e sem celulares tocando, aproveitei o silêncio fechei as cortinas, deitei o banco e dormi para que o tempo passasse mais depressa.
Chegando em Campinas Caio estava no carro ao lado de fora da rodoviária me esperando. No carro enfim apertamos nossas mãos e antes que fossemos para casa de Caio ele deu uma volta comigo pela cidade mostrando principais avenidas pelo centro e alguns points, tando de prostituição como de baladas. Fiquei um pouco surpreso pois as ruas estavam quase desertas de pessoas, Campinas apresentava-se de forma pacata.

Ao chegar em sua casa fomos recepcionados por dois enormes labradores muito doceis, mas que pelo tamanho assustavam. Subimos para o piso superior para que eu me instalasse e antes que comêssemos algo fui para o banho para dar uma relaxada tendo Caio como meu expectador. Enquanto eu me banhava falamos sobre seu trabalho, Caio trabalha numa empresa que atua na descobertas de novos produtos e serviços para todos os ramos imagináveis, desde produtos cosméticos até um eletrodoméstico antes mesmo que esses cheguem ao grande publico no mercado. E o mais absurdo é que esses produtos chegam as prateleiras depois de meses de testes ou até anos. Como a Linha EKOS da Natura por exemplo, para se chegar a um produto final são feitas expedições pela selva e mata selvagem, os técnicos colhem frutas e plantas, aplicam testes e dentre vários tipos é selecionado um ou dois, onde são reproduzidas e cultivadas em laboratórios e estufas, para ai sim extração e produção dos produtos cosméticos.

Já imaginou você tendo acesso a produtos de grandes redes de marcas como Natura, Boticário, entre outras, antes de seus respectivos lançamentos? Pois é, o banheiro de Caio parecia um laboratório de experimentos, tinha um pouco de tudo. Experimentando alguns produtos lavei meus cabelos  com um shampoo que parecia uma espuma de creme para barbear, muito cheiroso, usei um sabonete de frutas para o corpo e um outro sabonete micro esfoliante para meu rosto, todos a base de... não posso revelar, pois a multa para a quebra de sigilo de Caio é nada mais do que 15 milhões de reais. pasme! O que sei é que o cheiro dele será modificado para algo mais suave, embora eu tenha gostado muito.

Após meu banho, me enxuguei enquanto Caio deitou na cama me observando, vesti uma samba canção mas logo começamos a nos pegar e fiquei peladão. Coloquei meu pau na boca de Caio que mamava muito bem, soube deixar ele duraço e todo molhado, chupava com vontade. Empurrei ele na cama, ajudei a tirar sua roupa, ele tinha uma bunda grande e bem servida, ficamos num 69 gostoso e enquanto ele caiu de boca em meu pau preparando meu leite eu brinquei com meus dedos em seu cuzinho preparando o terreno. De frango penetrei Caio gostoso, que gemia de prazer. Comecei devagar e quando ele já havia acostumado com a espessura do meu membro mandei ver. O melhor foi quando o coloquei na beirada da cama para que eu bombasse vigorosamente e assim o fiz, num vai e vem muito rápido nossos corpos estralavam e preenchiam a casa com os gemidos de Caio que a cada estocada aumentaram.

Me da leite? Quero leite na boca. Pediu ele

Parei rapidamente e tirei meu pau que estava latejando de tesão.

Espera, espera um pouco. Disse ofegante.

O que foi? Perguntou ele.

Calma, to segurando por que to quase gozando.

Falei isso e Caio esfregou o pé na minha barriga que se contraia. Foi o suficiente para meu leite encher a camisinha, gozei mesmo tentando segurar.

Ahh, eu queria na boca. Lamentou Caio.

Vou te dar na boca no próximo round. Me deitei ao seu lado e ficamos por um tempo descansado.

E ai, ta com fome?

Aham...

Vamos descer e preparo algo pra gente.

Continuamos nossa conversa na cozinha enquanto Caio preparou uma massa para comermos acompanhada de vinho tinto seco, muito bom por sinal. De volta ao quarto nos jogamos na cama e zapeamos um pouco pelos canais de tv. E logo a mão safada de Caio começou a brincar com meu pau que logo respondeu aos estímulos e recomeçamos a brincadeira, Caio não poupou esforços para deixar meu pau feito um mastro, molhado e vigoroso, como seu cuzinho já estava lubrificado, só encapei o pau e meti sem dó, com a ordem que poderia judiar e esfolar se preciso. A cada estocada ouvíamos o barulhos, TAC, TAC, TAC, TAC, até que...

Quer leitinho agora quer? Perguntei enquanto metia em Caio.

Aham, quero!

Tirei meu pau de seu seu cuzinho que estava vermelho, dilatado e quente. Nesse instante Caio virou-se para beira da cama e abriu a boca.

Então toma tudo vai...

Gozei pela segunda vez, mas dessa vez sem tentar segurar nada e foi muito gostoso. Caio é tão fissurado em leite que não desperdiçou uma gosta e ainda ficou sugando meu pau para aproveitar os jatos que enchiam sua boca.

Ficamos estirados na cama por um tempo até que Caio foi para o banho e pediu que eu escolhesse um filme para assistirmos. Quando ele voltou sugeri o O Grande Gatsby com Leonardo Dicaprio. Com o filme comprado embarcamos na sessão cinema e para fechar a noite trepamos mais uma vez, mas dessa vez comi Caio de quatro, como ninguém ele empinou a bunda para que eu brincasse a vontade, o mais gostoso era quando variava as velocidades e brincar de meter e tirar o pau todo para depois meter de novo de ma vez. Para finalizar mais leite na boca. Logo após gozar pela terceira vez eu me vi esgotado, tomei uma vitamina e um anti gripal e capotei num sono profundo.

Domingo foi nosso dia da preguiça, ambos acordávamos e dormimos, era só virar para o lado que o sono vinha, fomos despertar mesmo depois das 10h, assistimos muitos seriados e deitado sobre meu peito Caio abaixou minha cueca e mamou gostoso meu pau, meti em sua boca e mais uma vez lhe dei leite. O relógio marcava 13h30 quando decidi ir para o banho e mais uma vez usar as experiências e descobertas de Caio.

Enquanto arrumava as malas eu me dei conta de que parecia que o tempo não havia passado, afinal ficamos entre quarto e cozinha e no final das contas haviam passado quase dois dias inteiros. Antes de pegar no sono, durante a viagem pensei no trabalho de Caio em descobrir coisas novas. Se no mundo aqui fora existem tantos mistérios para serem descobertos e deles serem inventados uma porção de coisas que podem facilitar nossas vidas, quem dirá o que podemos descobrir dentro de nós mesmos. Eu mesmo me descobri capaz de uma porção de coisas na pele de Eduardo. E você, descobriu o que?


O garoto errado
garotoprivado@hotmail.com

3 comentários:

  1. O termo resiliência quer dizer – em seu significado original, na Física, – o nível de resistência que um material pode sofrer frente às pressões sofridas e sua capacidade de retornar ao estado original sem a ocorrência de dano ou ruptura. A Psicologia pegou emprestada a palavra, criando o termo resiliência psicológica para indicar como as pessoas respondem às frustrações diárias, em todos os níveis, e sua capacidade de recuperação emocional. Falando de uma maneira bem simples, quando mais resiliente você for, mais fortemente estará preparado para lidar com as adversidades da vida. Ai leio seus posts e vejo que tem alguém tão intenso e profundo do outro lado da rede que me surpreende sendo assim: você. Lembrei do filme dirigido pelo Márcio Garcia "Amor por Acaso", onde a personagem da Juliana Paes utiliza a palavra SERENDIPIDADE, que exprime algo estupendo que acontece por acaso... Que bom que nessa madrugada encontrei teu blog... Obrigado por existir. Rogerio

    ResponderExcluir
  2. Rogério, obrigado pela visita em meu blog e por seu comentário com essa maravilhosa analogia. =]

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, Eduardo! Seu texto é muito bom! Espero ter a oportunidade de sair com voce qualquer dia desses. Beto (Recife-PE)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!