2 de nov. de 2013

VESTIR A CAMISA E SUAR A CUECA


Não devemos servir de exemplo a ninguém. Mas podemos servir de lição. [Mário de Andrade]

Essa é minha sexta temporada em São Paulo, diferente das viagens anteriores nessa eu sinto algo especial, sinto-me mais amadurecido e preparado para as adversidades no dia a dia. Felizmente pela primeira vez cheguei a cidade com minha agenda 90% preenchida, mas é óbvio que houveram algumas desistências tanto pelo esquecimentos dos clientes como pela correria do dia a dia. Mas o lance é pensar rápido e ter um plano B com novos agendamentos na manga. 

Uma das gratas surpresas que ocorreram é que fui citado e avaliado em um site de acompanhantes da capital (http://cambiodeboys.blogspot.com.br/search/label/Eduardo%20White ), que publica relatos de clientes sobre garotos de programa e a partir disso lhe atribuem notas de 0 a 10. Felizmente tive um retorno positivo e isso me tem me ajudado bastante, meu telefone tocou mais do que de costume, além das diversas mensagens no whatsapp e confesso que tudo isso tem sido bem interessante e da uma projeção do meu trabalho, pois a partir dos comentários de clientes e leitores eu tenho um feedback efetivo de como sou visto por outras pessoas. 

Ao ler isso você pode franzir a testa e dizer, mas ele nem é tudo isso. E pasme, eu concordo com você, não sou tudo isso mesmo. Sou apenas um cara comum que tenta dar o seu melhor. E talvez um dos pontos negativos de toda essa projeção é ter que lhe dar com as expectativas que as pessoas depositam em você, pois a imagem que criam pode ser algo bem diferente do real, contudo é saber separar as sensações visto que expectativa é algo que sempre estará presente em nós, mesmo que a experiência seja única e louvável, atingir a expectativa do outro sem saber o que se passa em sua cabeça é algo bem particular. 

Eduardo vem me ensinando muitas coisas rumo ao caminho das pedras. Ser um garoto de programa vai além da imagem que  se vende, claro que uma imagem bonita é chamariz e abre portas, mas se não houver um conteúdo a ser explorado e degustado o encanto se quebra. Sobre isso venho trabalhando duro, aprendi que trato com humanos, homens que como eu buscam prazer, momentos de descontração e por que não satisfação em desfrutar da cia de um desconhecido. 

Já perdi sim alguns cachês pelo simples fato de não querer atender um determinado perfil de cliente. Isso não faz de mim mais pobre, pelo contrário, torna-me mais rico pelas escolhas com quem vou me relacionar. Dinheiro é importante sim, mas quero um pouco mais do que alguma cifras  o que busco é a troca de experiência e de prazer. 

Sou grato a cidade de São Paulo pela projeção e pelas experiências que venho adquirindo, pelos encontros que venho tendo com pessoas especiais que me ajudam sempre. Agora é saber aproveitar com sabedoria o que tenho pela frente. E mesmo que ainda seja oculto rogo para que seja bom...


O garoto errado
garotoprivado@hotmail.com

3 comentários:

  1. Edu, estou muito ansioso em conhece-lo. Infelizmente não foi possível nesta temporada, mas no dia 22 estarei em SP somente pra nos conhecermos. Obrigado pela sua gentileza, educação e paciência comigo. Grande beijo. Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisando por gp em sites, encontro o blog do Edu. Adicionei ele no skype, só pra ver o que ia rolar, já que moro em Curitiba. Pouquíssimo tempo ele aceita meu convite e começamos a conversar. Ele foi totalmente educado e gentil. A conversa fluiu muito bem. Conversamos frequentemente, e cada vez mais, me senti atraído pelo "garoto errado". Algumas semanas atrás, ele me conta que estava indo fazer uma temporada em SP. Não pensei duas vezes e fui nesse último sabado para la. Saí cedo de Curitiba, cheguei perto do meio dia, muito gentil, ele foi me encontrar na Av. Paulista, ja que foi a primeira que fui para SP. Passeamos um pouco e fomos para o hotel dele. Sempre perguntava se eu estava bem ou me sentindo confortável. Tomei uma ducha e ele também, passou um creme com um cheiro muito gostoso, que me dava mais vontade de querer ele. Começamos com oral muito gostoso. Depois pedi para ele me penetrar. Como era meio grosso, tentamos muito, mas nao aguentei. Fizemos mais um oral muito gostoso. Gostei muito do desempenho, foi calmo, educado, preocupado com o bem estar. Espero ve-lo em breve. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Fico contente que a temporada em São Paulo tenha sido um sucesso. Infelizmente não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas, quem sabe, um dia a gente possa se encontrar. É difícil confiar em alguém logo de cara, mas você me passou a imagem de um cara honesto e bacana, além de inteligente. Aproveite esse sucesso e seja feliz. Abraços, Edison.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!