24 de dez. de 2012

É PRECISO COMER A GALINHA E NÃO SÓ ADMIRAR OS OVOS DE OURO


Encontrei Mario numa dessas noites zapiando pelas salas de bate-papo. Um coroa bem conservado, Mário faz o estilo garotão, malha regularmente, é branco, loiro, olhos verdes e como característica marcante é um passivo muito safado que curte garotos. De primeiro momento ele quis agendar comigo um oral no carro, a fim de experimentar o produto. Marcamos então, uma noite de sábado, eu ia para outra cidade vizinha atender um cliente e ele se encarregou em me dar uma carona até lá, combinamos que no trajeto faríamos um esquenta com uma bela chupeta de Mário.

Ao chegar no local marcado, lá estava ele a minha espera, entrei no carro, o cumprimentei e pegamos a estrada. Durante o trajeto Mário me contou algumas de suas aventuras com garotos mais novos, como por exemplo a de dois amigos que foram fuder em seu apartamento, o tendo como espectador diante de algumas cenas picantes. Mas o que me chamou atenção foi a de seu ex-namorado; Um garoto de família humilde, por quem Mário se propôs a mudar um pouco sua vida. Ele levou o cara para morar com ele, deu casa, comida, roupa, e de quebra uma moto zero quilometro.

No inicio o rapaz o compensou  na cama, mas com o passar das semanas ele dormia apenas uma vez no apartamento de Mário, mais para trepar e acalmar os hormônios do garotão maduro, porém, esse tipo de “afeto” por obrigação não cola, e Mário tomou uma atitude, terminou o romance que estava só em sua cabeça, pegou o brinquedinho de duas rodas do moleque e resolveu dar outro rumo a sua vida de novo solteirão.

E lá estávamos nós, parados no acostamento escuro da estrada, suas mãos apalpando minha calça e sentido o volume duro do meu cacete. Mais que depressa ele desabotoou minha calça, abriu o zíper, desceu minhas calças até meus joelhos; Por alguns segundos contemplou meu pau duro, acaricio e beijou-o de leve. Senti sua boca quente me chupando como nunca fui chupado, com tanta vontade que prazerosos vê-lo saciando se com um pau duro e perfumado.

Foram momentos muito gostosos naquele banco reclinado, meu leite querendo ser jorrado, quando ele pediu que eu gozasse em sua boca, queria tomar até a última gota. E assim o fiz, com meu pau latejando dentro de sua boca, dei meu leite quente e cremoso para ele tomar e gemi demoradamente de prazer. Mário por sua vez se deliciou enquanto eu relaxei fatigado no carro.

Já recompostos seguimos o percurso num papo muito gostoso, porém com uma surpresa, Mário fez o convite para eu ir visitá-lo e até se dispôs a emprestar seu apartamento para eu atender clientes que não curtissem motéis, agradeci e recusei. Não sou de misturar as estações embora as vezes me sinta tentado. Na despedida ficou acertado uma foda completa com direito a tudo que nosso garotão quiser, e olha que ele quer...



O garoto errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!