24 de dez. de 2012

DE OLHOS FECHADOS


Era uma tarde de quinta-feira quando Tadeu marcou um programa comigo, ativo convicto ele prometeu muito sexo e fez uma única exigência: Quero que você vá sem cueca e vestido como um colegial!. Cheguei no horário marcado  vestido como um estudante, jeans, camiseta cinza, tênis e mochila; E lá estava ele me esperando, ao entrar no carro apertei sua mão, sorri, coloquei o cinto e fomos rumo ao motel.

Na conversa Tadeu mostrou-se bem a vontade, jovem, moreno, alto, baba por fazer e forte, ele era músico e gostava de garotos discretos, disse que já havia saído com alguns de São Paulo e buscava alguém por aqui.

Ao chegar no motel, no quarto ele me abraçou e me beijou por alguns minutos enquanto tirava minha roupa; Peça por peça suas mãos deslizavam pelo meu corpo, desabotoou sua calça e colocou seu pau na minha boca pedindo para que eu o chupasse. E assim o fiz, de uma forma tão gostosa que ele gemeu por muito tempo, até não aguentar mais e me jogar de bruços na cama, e cair de boca em minha bunda. Todo molhado, senti seu corpo sobre o meu, seu membro me penetrando vagarosamente, até que ele colocasse tudo dentro de mim, a partir daí em movimentos de vai e vem, Tadeu me fudeu sem parar por uns 20 minutos, bom bombadas cada vez mais forte, até eu gemer alto...

E como em sessões sado masoquistas, ele tirou seu pau de dentro de mim, colocou uma venda em meus olhos, me beijou, passou um gel com sabor morango em seu pau e deu para eu chupar, bombando em movimentos de vai e vem minha boca... Totalmente dominado em seus braços, aquele moreno jovem, me pegou de todas as formas, até me colocar deitado em seu peito e gozar deliciosamente me beijando.

A tarde foi longa, banho tomado, roupa vestida era hora de voltar para casa, no trajeto de volta, Tadeu disse que gostou muito dos serviços prestados e disse que voltará a marcar.


O garoto errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!