20 de set. de 2013

TIRANDO O CABAÇO

O jovem tem todos os defeitos do adulto e mais um: o da inexperiência. [Nelson Rodrigues]

A primeira puta um homem nunca esquece, pode parecer clichê, mas havia um tempo em que os pais ajudam seus filhos a iniciarem-se sexualmente. Quando o garoto completava a maioridade o pai o levava a um puteiro da cidade e lhe presenteava com uma puta de sua escolha para sua primeira foda. Afinal nada melhor que uma profissional do sexo para ensinar o b a bá a um garoto virgem. Tempos arcaicos ou não, o fato é que  os garotos virgens de hoje não são tão bobos e já sabem  buscar sua próprias putas... ou putos.

Marcelo é um moleque que ainda cheira a leite, alto, pele branca e macia, olhos e cabelos castanhos acabará de completar 18 anos e viu em mim o cara para inicia-lo sexualmente. Ele já não era mais virgem, havia ficado, namorado e transando com meninas, porém com meninos a história era outra, ele queria experimentar para ver se curtia foi ai que nossos caminhos se cruzaram. 

Estava na correria do dia a dia quando recebi um sms de Marcelo pedindo para marcar um programa no período da tarde. Por sms conversamos e marcamos um horário em um hotel fuleiro no centro da cidade. Ao nos encontrarmos ele parecia um pouco nervoso com a situação, mal me olhava.

Será que ele está arrenpendido. Eu pensei...

Enquanto caminhavamos pelo centro em direção ao hotel tentei puxar assunto para descontrair e a partir dai fluiu um pouco de conversa. Ao chegar no motel o cara da recepção me perguntou se Marcelo já tinha 18 garanti a ele que estava tudo certo oferecendo o rg de Marcelo, mas não foi necessário.

No quarto tomei uma ducha enquanto Marcelo ficou a minha espera. Sai enrolado na toalha já de pau duro só de pensar em pegar aquele muleque novinho. Sentei ao seu lado na cama e comecei acaricia-lo até que puxei suca boca para a minha e começamos a nos beijar muito, sua boca era uma delicia, macia e quente. Aos beijos um foi despindo o outro e nos jogamos na cama num 69 com muita vontade. De pau também grosso tanto eu como Marcelo enchiamos nossas bocas com o pau duro um do outro, engoliamos todo o saco e lambiamos virilia e cuzinho. Nem sei quanto tempo ficamos nisso, só sei que foi muito bom. Ele parecia querer tudo, tanto meu pau como minha bunda. Aproveitei o 69 para brincar com meus dedos em sua bunda e abrir caminho em seu cu, lambusei meus dedos com gel e penetrava aquele guri que gemia com meu pau em sua boca.

De bruços fui penetrando Marceçp devagar enquanto ele afundava o rosto no travesseiro e gemia baixo. Assim que consegui colocar todo meu pau no garoto eu soltei o peso do meu corpo sobre o dele e beijei sua nuca dizendo para ele relaxar e liberar o cuzinho. Ele podia sentir o calor e com um tempo teve a confiança necessária para relaxar e deixar o vai e vem fluir sem medo. Começei com carinho para que ele se soltasse e a medida que ele gemia de prazer eu passei a meter mais forte. Com meu pau dentro dele variamos de ladinho e de franco onde pude novamente sontar meu corpo sobre o dele, dessa vez de frente e meter gostoso no garoto, que me abraçava e tocava meu cuzinho.

Vai querer me comer também? Perguntei

Vou sim! Foi enfático.

Antes de gozar eu inverti os papeis, me lubriquei e pedi para Marcelo vir me pegar. Ele prontamente me colocou de bruços, encapou seu pau que era mais grosso que o meu, lubrificou e foi metendo e tirando seu cacete para que eu fosse me acostumando também. Ao contrário dele eu estava mais preparado, mas o pau dele era grosso também, então não tinha como não doer. Finalmente ele meteu gostoso e ao mesmo passo em que eu gemia de prazer eu também gemia de dor. O Muleque tinha postencial para bom metedor, quis me comer só de bruços e enquanto metia ele me abraçava e entralaçava sua mão na minha. Era gostoso mas algo também afetuoso e quanto mais jovem mais afoito. Marcelo meteu cerca de cinco minutos e com poucas estocadas forte encheu a camisinha de leite e soltou seu corpo sobre o meu.

Ficamos alguns minutos deitados contemplando o teto branco, até que fui tomar banho enquanto ele se vestia pois iria se atrasar para a aula. Saimos juntos do motel, ele já estava mais comunicativo. Nos depedimos com a frase dele.

Valeu, até um dia...

Mais tarde recebi um sms: Valeu por hoje cara. Não sei se foi bom pra vc, mas para foi muito bom... Abriu minha cabeça pra muita coisa! Um dia a gente se fala de novo, até mais!


O garoto errado
garotoprivado@hotmail.com

2 comentários:

  1. Você escolhe ou prioriza seus clientes? Se não curtir o cara, você o dispensa?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog. A forma como escreve, as reflexões existenciais sobre pessoas e a vida. Muito bom mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!