25 de set. de 2013

OCEANO AZUL - parte 1

É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela. [ Friedrich Nietzsche ]

A cada temporada em SP tenho descoberto coisas novas, conheço novas pessoas e adquiro diferentes experiências. Para essa temporada tomei cuidados como, fazer divulgação antecipada, contatar sites, profissionais da área e clientes que conheci em viagens anteriores. Como resultado sai de São José dos Campos com alguns programas agendados e outros a confirmar e com a certeza de que seriam dias de muito trabalho. Felizmente eu não errei em nada, pelo contrário me surpreendi pela receptividade dos paulistas e pelo acolhimento na escolha do hotel. Definitivamente foi um temporada de muito, muito trabalho.

Dia 23 de setembro - sexta-feira
Como em um outra temporada anterior eu iria dividir o quarto com um amigo, porém como a cidade dele era bem mais distante da capital ele chegaria somente 22h. Com programa marcado para inicio da noite viagei logo depois do almoço visando chegar em SP por volta de 15h30, antes do horário de pico. Durante o trajeto do ônibus acompanho a paisagem de vegetação na dutra e mentalizando coisas positivas para os dias de trabalho; enquanto penso distraído de olhos fechados meu celular apita sonoramente com um sms.

Boa tarde, Ja esta em SP? Gostaria de marcar um programa para hoje a noite. Tem local? Abraços, Leo.

Leo era um rapaz que não havia tido contato com homens e gostaria de tirar a prova comigo. Conversamos por sms, respondi  suas perguntas e marcamos o programa para 21h pois ele não poderia mais cedo. Com programa agendado para 22h com um cliente já fixo decidi arriscar e tentar reprograma com ele para mais cedo ou mais tarde. Mas decidi chegar primeiro no hotel antes de fazer essa mudança de horários.

A rede Ibis tem várias unidades espalhadas por São Paulo com quartos e servi~cos diferenciados tento tarifas economicas e outras bem mais caras. Mesmo dividindo custos reservei o hotel na Consolação que tem perfil economico mas é aconchegante e tranquilo para receber visitas. Dei entrada no hotel ás 16h para instalar com tranquilidade, enquanto eu me organizava no quarto meu celular vibra com mensagens no Whatapp.

Oi, já está em São Paulo?

Sim, acabei de fazer check in no hotel.

Ta livre agora?

Surpreso com a situação volto minha atenção para o celular, sento na cama diante da janela com vista para prédios e céu cinza no fim da tarde e passo a conversar com o jovem desconhecido. Com ddd fora de SP, tratava-se de um rapaz jovem, branco, barbudo e com traços bonitos. Conversamos por alguns minutos, ele se chamava Pedro era de Goiânia e estava em SP a trabalho porém sua semana chegara ao fim e antes de sair de São Paulo ele queria gozar - definição que  ele mesmo colocou.

O que você curte? perguntei

Sou mais ativo, quero lamber seu corpo. Não curto beijo e nem pegação.

Ok, gosta de sexo oral?

Não, só quer gozar.

Ok, podemos marcar para 17h? - O relógio marcava 16h30

Sim, estou a 20 minutos do hotel, combinado, chegando ai te ligo.

Perfeito, até já!

Eu precisava ser rápido, tomar uma ducha e se possível nem desfazer muito minha mala, apenas o necessário. Enquanto tiro minha necesser da mala com shampoo, sabonete e outros itens de higiene pessoal novamente meu celular vibra. Era Mauricio, meu cliente que morava próximo a Consolação querendo antecipar nosso programa para 18h30, como ficaria muito colado com o cliente anterior consegui programa para 19h. Tudo acertado corri para o banho.

Pontualmente ás 17h Pedro avisa estar em frente ao hotel, desci e o recebi, pensei e passar na recepção porém havia uma fila para o check in  e certamente isso levarai bons  minutos. Resolvi subir com meu cliente sem anuncia-lo para cadastro na recepção e não encontrei problemas. Meu quarto era o 451 no quarto andar. Chegando ao quarto ofereci água a Pedro mas ao abrir a garrafa a pressão o gás da água espirrou um pouco no chão.

Caraca! Não reparei que essa água era com gás. Normalmente não sou desastrado assim, desculpa. Disse limpando o chão enquanto Pedro esboçou um sorriso com a situação. Apresentados tiramos nossas roupas e fomos para a cama, Pedro tinha um corpo normal, com pernas grossas e peitoral peludo. Ele realmente gostava de lamber corpo, colocou-me deitado e começou me lambendo pelas pernas subindo até barriga, mamilos, pescoço e rosto, passando bem próximo a minha boca mas sem toca-la. Derrepente Pedro virou-me de bruços e lambeu minhas costas até chegar nas nádegas, onde brincou deliciosamente. 

Quero te comer!

Peguei camisinhas para ele e enquanto ele colocava me preparei com gel e procurei relaxar, ele não tinha um pau nem pequeno e nem grande, mas numa média legal. 

Como você gosta de começar?

Pode meter de lado.

Pedro então colocou seu pau devagar e sem dificuldades e logo começou a meter rápido sem se preocupar se eu sentia dor. Na verdade eu não sentia dor pois seu pau não era grosso, mas é uma preocupação que sempre tenho quando penetro alguém. Com bombadas gostosas mudamos de posição e ele me colocou sentado de frente para seu rosto e com sua pélvis fazia um vai e vem que estava muito bom. Partimos para a posição de frango e ele não teve dó, socava rápido e fundo com gemidos de prazer, depois de algumas bombadas ele tirou seu pau rápido, tirou a camisinha e gostou em cima da minha barriga. Ofereci sabonete e toalha para uma ducha mas ele não quis, limpou-se com papel, vestiu-se, pagou minha grana disse que havia gostado bastante. Levei-o até a porta e me despedi.

Foi rápido! disse a mim mesmo quando vi que o relógio no celular marcava 17h45. Havia também uma mensagem de Mauricio pedindo para antecipar o programa para 18h30 pois ele queria me levar para comer algo. Corri para o banho para nova ducha.

Ás 18h30 fui recebido por Mauricio na recepção do hotel com um abraço, caminhamos pela Paulista e ele me levou em um restaurante bem bacana dizendo que poderia pedir o que quisesse. Como não gosto de abusar e nem me exceder em comida antes do sexo eu pedi uma salada vegana acompanhada de chopp para tomar enquanto o prato não vinha. Mauricio é uma cia muito bacana pois gosta de conversar e temos coisas em comum como gosto por café por exemplo. Logo após nosso jantar no inicio da noite fomos para seu apartamento, chegamos e já na sala fizemos um esquenta, ele é louco por pernas peludas e logo tratou de tirar minha calça e me colocar sentado no sofá para chupar minhas pernas e me deixar com muito tesão.

Depois de um banho caprichado Mauricio foi para o quarto vestir uma cueca e voltou a sala com uma sacola da Calvin Klein. Toma seu presente! Não disse que ia comprar?!

Poxa cara, eu havia até me esquecido, só você mesmo.

Anda, veste para ver como ficou!

Ele havia comprado uma cueca Calvin Klein branca. Ao colocar eu sentir que era uma cueca gostosa de vestir, de puro algodão e muito confortável, além de ficar anatomicamente legal no corpo - Olha eu fazendo mercham para Calvin Klein...rs. Mas é verdade.

Muito bonita, obrigado! Essa minha primeira CK. Sinceramente, eu sei que é uma cueca bacana, todo gp de São Paulo faz questão de ter e tirar fotos com ela, mas eu não tenho essa vaidade em comprar só por isso. Gasto minha grana com outras prioridades e já vi que eu mesmo vou ter que lavar essa cueca, por que se eu deixar na mão da minha mãe ela joga na máquina e a CK não vai durar muito. Rimos juntos.

Essa é boa, você lavando a cueca com medo de estragar. Disse Mauricio debochando.

Já vestido com o presente ele me levou para a cama e disse que ali eu poderia mandar o que quisesse. Como ele já era cliente fixo eu sei de seu pontos mais sensíveis então dei um trato caprichado, Nos beijamos muito, mordi seus mamilos enquanto ele se contorcia e gemia baixo dizendo. ISSO CARINHA, MORDE.

Com minha linguá molhada desci até sua virilha e lambi várias vezes deixando-o louco de tesão, depois cai de boca em sua bunda e seu cuzinho. Ele parecia fora de si. Antes de penetra-lo eu fiz algo diferente, lambusei meus dedos com gel e fiquei penetrando ele com o dedo bem devagar para deixa-lo pronto e relaxado. Conforme eu fazia ele curtia então fui colocando mais um dedo, e outro e outro, até que estava com os cinco dedos e parte da mão toda dentro dele.

Nossa! Que delicia! O que o você ta fazendo com seus dedos? 

Fisting, respondi

Eu nunca havia feito. Quanto dedos você colocou?

Cinco e parte da mão...

Depois de brincar com meus dedos eu pude penetrar Mauricio sem dificuldades, ele adorava ser comido de bruços para sentir meu peso em cima do seu corpo e ficar alisando minhas pernas enquanto eu o comia. Ele ficou tão molhado de tesão que meu pau deslisava tão gostoso dentro dele que não dava vontade de parar. Transamos por mais de uma hora e finalizamos no chuveiro. Ele queria ver eu fazendo minha barba e depois me ver  tomando banho para masturbar-se e gozar, esse era seu maior prazer.

Sai de seu apartamento de Mauricio com outro programa agendado para domingo. Feliz e com adrenalina pulsando apressei meu passo até o hotel pois o relógio marcava quase 20h45, e eu preciva chegar antes e deixar tudo certo para a chegada de Leo, que havia marcado o programa comigo 21h em ponto.
Com tempo apertado eu cheguei e Leo já estava a minha espera, subimos para o quarto, ele parecia bem tímido pela situação. Ofereci água, perguntei se a luz estava boa ou se queria algo mais a meia luz ou escuro.

Gosto assim, tudo claro.

Sem problemas.

Antes de começarmos eu gostaria de conversar com você. Disse sério

Claro, sem pressa. Sentamos na cama.

Bom, eu precisei quebrar muitos preconceitos para estar aqui hoje. Eu nunca tive nada com homens, já tive oportunidades mas nunca fui em frente. Porém é algo que tenho muita vontade. Eu leio seu blog e vi que você tem uma pegada mais cuidadosa, é tranquilo e decidi marcar.

Valeu por acompanhar o blog. E sim, tenho um temperamento tranquilo, vamos com calma, veja o que gosta e se gosta. Esse lance de homens querer experimentar o sexo com outro homem é mais comum do que você imagina. Pode acreditar. Bacana que você quis marcar comigo para experimentar, vamos com calma então. Posso começar fazendo uma massagem. O que acha?

Legal, pode ser sim. Consentiu

Tirei os sapatos e a camiseta de Leo que ficou sentado na cama e comecei massageando seus ombros. Ele de olhos fechados respirava fundo e aos poucos se acalmando. Depois de um tempo pedi para ele deitar de barriga para baixo e continuei a massagem por sua coluna, neste ponto ele já estava mais calmo. Então pedi que virasse de barriga pra cima e tirei suas calças. De estatura mediana, ele fazia  o tipo urso, mas sem muitos pelos, e sim pele branca e coxas grossas. Uma delicia de homem, ainda mais por ser másculo e não demonstrar nenhum trejeito que o colocasse em dúvida. 

Em certo ponto da massagem arrisquei beijar suas pernas, pois gosto muito de coxas grossas. Leo por sua vez de olhos fechados esboçava alguns gemidos que aumentou quando chupei sua virilha  Tomado pelo tesão ele levantou-se e me abraçou forte e começou a me beijar e chupar meu pescoço. No programa não rolou penetração de nenhuma parte, pois ele disse não estar pronto para ser passivo. Entretanto ficamos numa pegação intensa, com muito toque, beijo, olho no olho, mão entrelaçadas e corpos colados. Ele é um rapaz muito carinhoso nesse aspecto e foi muito bom ser o primeiro cara que possibilitou esse contato mais intimo.

O relógio marcava 22h15 quanto Leo saiu do quarto. Me desejou sorte na temporada e disse que havia curtido muito e estaria de olho em meu blog para um possivel reencontro na próxima temporada. Assim que Leo saiu eu organizei o quarto para meu amigo Renato Tritani que já esperava na recepção do hotel.

Quarto liberado! Mandei um sms para que ele subisse.

Oi Putão! Já estava usando o quarto é? Nos abraçamos.

É cara, acho que por hoje já deu, fiz três programas desde que cheguei, esse cara foi o último.

Bacana, então você ta livre para sair agora a noite.

Sair? disse

É, lembra que falei que  o Rembri estaria hospedado aqui no hotel com mais dois amigos?

Rembri é um GP carioca que também estava em SP para temporada e diversão. O boy já é conhecido por seus vídeos sensuais e de transas com clientes postadas em seu blog, que foi recriado recentemente.

Poxa cara, não sei, nem conheço os caras, também estou cansado, eu não jantei, cheguei e já tive cliente. Prefiro ficar de boa. Mas sai com os caras, vá se divertir.

Para de putaria Eduardo, eu falei para ele que iria dividir o quarto com você. Nós vamos na Bubu, ele marcou para sairmos do hotel 1h. Insistiu.

Ficarei devendo essa cara, hoje é sexta ainda. Preciso dormir por que amanhã terei mais clientes, se rolar saio amanhã com vocês.

Enquanto Tritani foi para o banho eu pude descansar um pouco, desfazer as malas, tomar uma água e respirar. Saímos para jantar e pouco depois da 1h os boys saíram para balada, enquanto eu fiquei no hotel de pijama, jogado na cama zapiando no chat e canais de tv, até que meu celular bipou um recado mas não era sms e sim recados nas redes sociais que tenho instalados no meu androide. Os três programas mais usuais são Grindr, Scruff e Hornet. Para quem não sabe são programas destinados ao público gay, são redes de relacionamento onde você cria um perfil com foto e inclui dados como idade, descrição fisica e o que busca. A partir dai o software funciona utilizando sistema de gps pois da a localização em metros e kilometros de onde você está, permitindo que outros usuários interejam com você caso estejam próximos. 

Curiosamente o Ibis Consolação concentrava muitos homens em busca de outro homem para diversão, como um café, um papo ou uma bela foda. E claro que eu estava disposo a atender a todos os pedidos.

CONTINUA...

O garoto errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!