10 de set. de 2013

EXIBICIONISMO REMUNERADO

O dinheiro faz o mundo girar [Money – Liza Minelli]

O prazer de olhar o outro é implícito em todo homem, por mais hétero que este se julgue ele desvia o olhar, seja para uma bela bunda de uma ninfeta até para a mala que sobressalta no jeans do cara ao lado.

Sexo...Sexo... Sexo

Entre os milhares de pensamentos que irrigam o cérebro, sexo o tema que mais circula nos pensamentos de milhares e milhares de pessoas, seja no ônibus, no consultório médico, no mercado, ou na universidade, sempre há um momento furtivo para isto, inclusive com cenários propícios, que vão desde ao banheiro de um shopping com recados e celulares anotados a caneta nas portas, até o estacionamento escuro de um mercado.

OLHAR E SER OLHADO, Esse é o jogo onde também as web cam se enquadram
Recentemente me abordaram perguntando sobre shows privados na câmera. Confesso que já havia pensado nessa possibilidade, porém não via nicho para isso, afinal, hoje em dia é muito fácil se ter acesso a vídeos e sites onde é possível você assistir alguém se exibindo e se masturbando.
Era sábado, eu estava na fila da lotérica para pagar a mensalidade de um site onde comecei anunciar para São Paulo, quando recebi uma chamada pelo whatsapp, um rapaz chamado Guilherme disse que viu meu anúncio e gostaria de marcar comigo, trocamos algumas informações e ele demostrou interesse, porém não de imediato pois era de outra cidade.

Você faz shows pela web cam? Perguntou

Eu não fazia, mas ele não era o primeiro cara a me questionar sobre isso. Então resolvi me aventurar e se ele fosse apenas um curioso logo iria desistir, pois eu iria cobrar.

Sim, faço! Respondi

Quanto? Quero contratar um show.

Sem muita ideia de como cobra chutei um valor. Cobro R$ 70,00.

Ok, qual sua conta? Vou transferir agora. Escreveu sem vacilar.

Como já estou habituado a esse tipo de jogo, onde um cara mostra interesse para eu passar dados bancários e com isso meu nome e sobrenome eu acabo recuando, pois muitos só querem levantar sua ficha, te rastrear no face book muitas vezes mal intencionado.

Não precisa transferir agora cara, estou fora de casa e só volto 23h30. Podemos fazer isso a noite?
Sim, sem problemas.

Finalizamos nossa conversa e continuei meu dia pensando na possibilidade de shows para cam. Será que isso vira? E se for só mais um curioso a toa? Bem, não saberei se não tentar.
Cheguei em casa mais cedo e consultei sites de alguns colegas do ramo que trabalham com isso, muitos usam o sistema “pague seguro” da uol, você faz um cadastro como pessoa física ou jurídica e pode vender produtos fazendo todas transações pela internet.

Parece seguro e simples. Vou fazer! Disse a mim mesmo.

E quando Guilherme logou eu avisei que estava pronto para o show. Prontamente ele abriu o link que mandei, efetuou o pagamento e mostrou o comprovante.

Caraca... Ele pagou mesmo! Agora tenho que cumprir o combinado. Pensei.

Pedi mais alguns minutos, preparei meu quarto, coloquei uma cueca branca, camiseta cinza, acendi um incenso, joguei almofadas na cama e mandei o pedido de câmera para Guilherme, que não se mostrou em nenhum momento, apenas escrevia conforme eu ia me exibindo.

Um pouco tímido esbocei alguns movimentos sensuais em pé, e logo algo foi acontecendo, conforme eu me mexia um tesão foi surgindo, meu pau ficou duro e latejante, eu o apertava dentro da cueca ele latejava. Ajustei a câmera para a cama e deitado tirei minha cueca, meu pau pulou para fora e com um tesão delicioso comecei a socar uma bela punheta para Guilherme, que escrevia palavras de aprovação.

Na cama fiquei de joelhos levei meu corpo para traz e sentei em meus calcanhares, deixei meu pau bem a mostra enquanto eu me tocava e lembrava de alguns clientes com que fodi de forma inesquecível. Deitei e continuei socando meu pau, então peguei o tablet por onde Guilherme me assistia e enquanto socava a bronha no pau já todo melado e babado eu passeava com a câmera pelo meu corpo, como um travelling para que Guilherme pudesse ver diferentes closes.

Da leite pra mim! Escreveu ele.

E assim o fiz me gozei e alivie todo meu tesão. Ninguém me tocava, somente Eduardo e meu eu mesmo. Foi uma sensação bem diferente, até mesmo de uma masturbação comum . Eu não tenho costume de me filma ou de masturbar diante de um espelho, apenas imagino cenas que me dão tesão e soco uma. Mas o fato de estar diante de uma câmera sabendo que alguém me assiste e que você também se assiste, te faz desejar o próprio corpo, é algo bem louco, você se assiste e se toca ao mesmo tempo. Para muitos isso pode não ser novidade alguma, mas para mim acabou sendo, pois até o momento não sou adepto de vídeo e filmagens.
Já pensei em produzir esse material para alavancar meu blog e atrair mais clientes, mas até o momento não me interesso por esse marketing. Acredito que é um material que precisa ter um certo cuidado, pois é algo em que você se expõe, além do mais precisa ser bem feito e ter algo bacana para mostrar.

Como já cantou Liza Minelli em Cabaret:  Money...Money / Money makes the world go around / ...the world go around / ...the world go around. / Money makes the world go around / It makes the world go ...

Hoje fiz outro show privado para Guilherme.



O garoto errado
garotoprivado@hotmail.com

3 comentários:

  1. Há um certo fetiche não só em observar, mas também no fetiche retórico.
    O segundo show foi ainda melhor ;) e com certeza trouxe mais idéias para testarmos

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, em seu "show" você mostra o rosto? Quanto tempo dura a exibição?

    ResponderExcluir
  3. Eduardo, em seu "show" você mostra o rosto? Quanto tempo dura a exibição?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!