9 de ago. de 2013

O PEDIDO

Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. [ Shakespeare]


PRECISO FALAR COM VOCÊ!  Disse Miguel

Sim, pode dizer por aqui – Respondi por Skype.

Quero falar pessoalmente, pode vir a minha cidade hoje? Aproveitamos e pegamos um cinema.

O tom desse pedido me pareceu diferente de uma simples conversa.

Ok, que horário podemos nos encontrar?

Era um dia qualquer, uma tarde qualquer e mesmo assim me arrumei como quem se arruma para encontrar alguém muito especial. Banho demorado, corpo perfumado, roupa escolhida a dedo, lá estava eu indo ao encontro de Miguel. Na estrada eu contava os minutos que faltavam para vê-lo. Ao chegar na rodoviária ele estava a minha do outro lado da rua, tentei agir naturalmente mas a verdade era que eu ansiava por encontra-lo e abraça-lo novamente.

Oi!
Oi, desculpe a demora.

Nos abraçamos forte e pude sentir seu cheiro, era tão bom poder senti-lo novamente. Em seguida Miguel ligou o carro e saímos a caminho do Shopping, durante o trajeto perguntei como ele estava, sobre a faculdade e sobre o que ele tinha feito nos dias que se passaram.
Por alguns momentos houve silêncio. Em certas ocasiões o silêncio me da agonia, parece uma parte oca, um nó que há para ser desatado numa fala que prendemos ou num pensamento que repreendemos...

O que você quer falar comigo? Perguntei

Você tem muitos clientes? Faz muitos programas por ai?

Por que você quer saber?

Quero pedir para você parar com isso. Você não precisa disso!

Miguel, esse lance tem um tempo certo para acabar. Eu tracei um planejamento quanto a isso.
Talvez hoje eu não precise, mas no começo eu precisei sim.

Promete para mim que vai parar com isso?

Era isso que você queria falar comigo?

Promete?

Silêncio...

Promete?

Prometo...

Foi a palavra que saiu da minha boca. Vazia e fria, como tantas outras que saíram da boca de Eduardo. Prometi algo que não estava disposto a cumprir naquele momento, ao menos eu não tinha certeza daquilo; Minha única certeza era querer evitar o assunto com Miguel. Estávamos nos apegando um ao outro, cedo ou tarde esse pedido seria natural da parte dele, o problema seria eu ter que decidir por algo no qual eu mesmo não me sinto pronto.

Por vezes já pensei em matar e sufocar Eduardo dentro de mim. Mas meu “eu mesmo” ainda encontra-se frágil para enfrentar meus fantasmas lá fora. Eles ainda vagam e de certa forma me matam pouco a pouco, tiram minha credulidade na humanidade, nas pessoas. Por vezes me deparei com pessoas que roubavam o ouro uma das outras e sugavam suas almas. Viver Eduardo ainda é meu ponto de fuga, as pessoas olham para ele e me veem distorcido, assim sou uma presa que engana seu caçador e vivo dia a dia.

Dentro da sala de cinema Miguel fez questão de ficar de mãos dadas comigo e deitar sua cabeça sobre meu ombro, como se fossemos um casal de namorados. Foi muito gostoso me sentir assim ao seu lado e confesso que não espera isso de sua parte. Saímos do cinema direto para o motel mais próximo, nossa foda foi deliciosa, com muitos beijos e desejo, um pelo outro, como dois animais que se cheiravam, se lambiam e se esfregavam num desejo incontrolável, foi uma sensação que não sentia a muito tempo, parecia que algo havia acordado dentro de mim. 
Já era de noite quando cheguei em casa. Fui direto ver meu recados e Miguel estava online.

Chegou bem? Perguntou Miguel

Sim, foi tudo tranquilo.

Obrigado pela tarde. Foi ótimo estar com você.

Cara, digo o mesmo. Gosto cada vez mais

Eu já estou com saudades. Posso te fazer uma pergunta?

Sim, manda ai. Respondi

Quer namorar comigo?


O garoto errado
garotoprivado@hotmail.com

2 comentários:

  1. Cadê a continuação? Preciso saber o que aconteceu

    ResponderExcluir
  2. rs gostei do final...
    Mas assim como Miguel tambem quero saber a resposta..rs
    Bernardo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!