3 de ago. de 2013

CAFETÕES DE LUXO E PUTARIA EM SÃO PAULO

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade. [Albert Einstein]

Há quem veja São Paulo como a cidade perfeita para as oportunidades sejam quais forem; São Paulo pode ser a cidade para badalações, a cidade para estudar e trabalhar ou a cidade polo para sexo e putarias depravadas. E justamente por ser uma cidade aberta a todas as tendências é que São Paulo é um lugar caótico, interessante e profundamente instigante.
Na pele de Eduardo White fiz minha terceira viagem a capital paulista em busca de novos clientes e contatos; desta vez fui em parceria com um colega do ramo. Nossa ideia nesta parceria foi dividir custos e buscar um hotel com boa localização e algumas comodidades como, internet nos quartos e permissão para receber visitas/clientes. Após muitas buscas decidimos reservar o hotel The Universe – da rede Intercity, localizado na rua Pamplona bem próximo da Avenida Paulista o hotel tem alto padrão, com restaurante, academia, piscina, sauna e sala de reuniões. Ligamos para confirmar a permissão de visitas nos quartos e nos informaram que eram permitidas, assim fechamos nossa estadia.
De malas prontas pegamos a estrada rumo a SP, porém ao chegar no hotel o discurso sobre visitas foi alterado, creio que com nossa ênfase em dizer que receberíamos visitas no tempo mínimo de 1h eles perceberão que queríamos usar o quarto outros fins; E numa inversão de papeis o hotel mudou seu discurso conosco, de hospedes comuns nos tornamos prostitutos de luxo agenciados pela rede Intercity, que não fez cerimonia em nos dizer que a taxa para recebermos visitas seria o valor de R$ 100. Quer CAFETÃO melhor?

Já era noite e sem muita perspectiva para buscar outros lugares pois com isso perderíamos tempo, aceitamos a condição, passei meu cartão de crédito e nos pusemos a trabalhar para nossos cafetões.  Trabalhei por anúncios nas salas de bate papo, em meu caso eu divulguei anúncios insistentemente, pois apesar de um bom material como fotos profissionais, blog e site, meu ponto negativo é não ser conhecido do grande público na capital, isso com certeza dificulta, mas não impede de ser um atrativo, como o que chamamos de “carne nova no pedaço”; Afinal, São Paulo é a cidade que mais comporta Garotos de Programa de todos os perfis e medidas, porém eu me arrisco em dizer que grande parte já é conhecida. Então, quando um novo garoto faz temporada na capital ele pode se tornar um atrativo deste público já cansado das mesmice. Como nada cai do céu, era preciso ter uma boa estratégia de marketing. Resolvi partir dai, para cada sala de bate-papo gay haviam pelo menos DEZ boys de programa, era só escolher, como num cardápio, passei horas trabalhando e entrei a madrugada de sexta-feira anunciando, consegui marcar três programas para o sábado, sendo a primeira trepada às 9h30 da manhã.

No sábado atendi três clientes, trepei de manhã, de tarde e a noite, já de madrugada. O curioso é que num mesmo dia você pode percorrer extremos de São Paulo, ir do luxo num condomínio na Consolação com um apartamento por andar a um puteiro na rua Bento Freitas na Republica num quartinho fast-foda dos mais baratos possíveis. No fim do jogo as cédulas pagam pelo prazer alheio são as mesmas, com o mesmo valor. No domingo atendi pelo menos seis telefonemas e fechei dois programas, o último deles com um cara muito legal, que me recebeu em seu apartamento e foi bem afetuoso. Segundo me disse seu interesse foi despertado pelas minhas pernas, torneadas e peludas. O cliente viu, gostou, ligou e marcou.

Dentro deste quadrado você pode tudo! Disse Mauricio referindo-se a sua cama.

Passivo e muito safado Mauricio caiu de boca em minhas pernas, lambeu minhas coxas, chupou os dedos dos meus pés e meu pau. Antes de meter forte em meu cliente eu chupei muito seus mamilos com algumas mordidas, isso o deixava louco de tesão. Comecei deixando Mauricio cavalgar em meu pau, assim ele inicialmente controlou a velocidade até se acostumar com o tamanho e espessura, em seguida parti para o ataque, peguei-o de frango assado, travei seu quadril em minhas coxas meti variando a velocidade em fortes estocadas, ele gemia de prazer com meu saco batendo em sua bunda; Em seguida partimos para posições laterais e de bruços, onde metendo eu passava minha língua em suas costas.

Quero gozar vendo você tomando banho e com as coxas molhadas. Disse.

Assim o fiz, depois de metermos muito dentro do quadrado onde eu podia mandar ele me levou para o banho, e sob a ducha quente eu me ensaboava enquanto ele batia uma punheta e me observava. Após o banho conversamos bastante, ele me preparou um café, pois tanto eu como ele somos amantes de cafeína e logo me despedi com a promessa de um retorno... Só posso dizer que foi delicioso fechar a temporada em SP com esse programa.
De volta ao flat, encontrei meu colega com um cliente, eles estavam no banho, já haviam trepado. Para não atrapalha-los fiquei concentrado em meu note book zapiando em salas de bate-papo. Após saírem do banho ambos vestiram-se, trocamos algumas palavras e o rapaz foi embora. Meu colega estava dando lucro ao bordel disfarçado de hotel de luxo, já eu atendi todos clientes fora de lá, ralei andando por ruas, metros e com sorte de taxi.

Posso dizer que São Paulo é a cidade onde oportunidades podem acontecer, mas também é lugar de ilusões, tanto eu como meu colega não fechamos no vermelho, mas também não tivemos um grande lucro, visto que investimos em hospedagem, alimentação e transporte. Porém faz parte do ramo, não há como ampliar contatos, fazer clientes fora do nosso eixo se não apostarmos nessa roleta russa e não nos aventuramos. Em matéria de prostituição viajar e trabalhar em outras cidades enriquece o currículo e possibilita conhecer outros públicos e lugares.
Para encerrar com chave de ouro, nossos cafetões de luxo da rede Intercity tiveram muito prazer em nos cobrar taxas extras das duas visitas recebidas por meu colega; uma delas foi cobrada indevidamente e depois que constatamos o ocorrido eu solicitei a devolução do dinheiro. Até cafetinagem tem suas normas para participação nos lucros, sem contar os olhares maliciosos dos atendentes quando solicitávamos uma informação ou fazíamos algum pedido.

E eu, tão ingênuo achava que Garoto de Programa não tinha plano de carreira...


O garoto errado
garotoprivado@hotmail.com

6 comentários:

  1. Espero que um dia você faça uma visita dessas ao Rio de Janeiro...

    ResponderExcluir
  2. Alex, posso até ir sim... Mas os custos são mto altos. Acaba sendo um investimento para boys do interior. Contudo, se você me receber por ai ou indicar um lugar razoável eu posso estudar essa possibilidade. O que acha? Abraço e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Olá Edu, assim como o Alex, eu tbem adoraria que vc viesse ao Rio de Janeiro para que possamos nos encontrar e nos deliciarmos com uma brincadeira gostosa. E aí????
    Pedro.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Estou a procura de um cafetao. Alguém pode me indicar um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estou a procura de um Cafetao. Alguém pode me indicar um? 951371714

      Excluir
  5. Olá tenho 18 anos corpo atlético sou de SP zona leste estou querendo entrar no ramo 946210048

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!