13 de mar. de 2013

TALVEZ O FIM...


Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço. [Luis Gasparetto]

As coisas acontecem a uma velocidade diferente do que eu espero. Dias atrás eu estava fazendo programas quase todos os dias da semana. E embora eu esteja dividido entre minha vida como Eduardo e meu “eu mesmo”. Eu também busco outras oportunidades. Umas delas aconteceu há três semanas com um emprego num escritório de marketing. Fiz entrevista e fui aprovado. Confesso que um misto de felicidade e tristeza tomou conta de mim. Estou feliz por conseguir uma oportunidade legal e condizente com meus estudos; porém fui invadido por um desanimo em ter que abdicar em parte de Eduardo.

Ultimamente tenho tido esses conflitos internos. Uma angustia toma conta de mim e fico sem saber para onde ir. Tenho a sensação que o tempo passa, as coisas acontecem e fico estacionado no dilema de me dedicar a Eduardo ou ao meu eu mesmo. Como toda pessoa eu também tenho planos. Mais tenho um só corpo para conviver com duas personalidades e isso tem me desgastado. Enquanto Eduardo é um cara descompromissado, um tanto descolado, fala besteiras abertamente e vive arriscando-se por lugares que ainda não conhece. O meu eu mesmo gosta de estabilidade, gosta de ter uma agenda para anotar seus compromissos, gosta de preencher o tempo fazendo cursos, criando projetos e vive correndo atrás de não se sabe o que... As vezes vejo muitos pontos em comum entre ambos, as vezes não vejo absolutamente nada ... De certa forma ambos se completam ou pelo menos eu gostaria que se completassem e houvesse uma harmonia.

Gosto do Eduardo, porém viver na pele dele em alguns momentos me faz mal, justamente por ele lançar-se sobre o escuro abismo e quando acordo do sono a que ele me impõe muitas coisas já aconteceram. O que eu deixei para trás já não é igual e me sinto inultil... Sobretudo em não poder parar o tempo, voltar o relógio e ter feito um monte de coisas diferentes. São marcas que vão ficar para uma vida.

Será uma caminhada para o fim? Porque a sensação de ter encontrado um emprego e dado um passo adiante como eu mesmo me deixa triste? Será que Eduardo suprimiu a mim mesmo?

Eduardo nasceu em um momento de dor, uma fuga para me reestabelecer. E ao contrario do que muitos garotos de programa dizem, que estão nessa por falta de oportunidade. Eu me coloco a outra margem. Estou nessa por que quero, por gostar de sexo e com dinheiro é melhor ainda! Quando comecei meu pensamente era outro. Havia medo, porém coragem de ir adiante e ao passo que Eduardo nascia em mim, eu pude ver que há um lado humano a quem muitos estranhos buscam... Porém a generosidade da alma tem um preço, você passa a privar-se de muitas coisas em prol do outro. Eu tenho me privado de mim mesmo.

Como tudo na vida é adaptável as novas realidades, eu estou disposto. E com o tempo saberei se Eduardo sobreviverá...


O garoto errado
garotoprivado@hotmail.com
twitter.com/Eduardowhitee

Um comentário:

  1. Oi "Du", Lembra de umas das nossas primeiras conversas? Eu lhe questionava sobre momentos como esse, eu ainda pensava nisso sobre vc ontem , de vdd, e agora venho ler seu blog e aqui está´ajustamento oque eu pensava em meus momentos onde reflito sobre coisas e pessoas, ainda não estive com vc e nem sei se terei essa maravilhosa oportunidade, mas admiro-te muito amo seus textos suas experiencias, mas tbm vejo em vc uma dor profunda no mais íntimo seu e te entendo perfeitamente, não tenho muito o que comentar aqui hj meu gatao, bjoss, Parabéns mais uma vez pelos seus textos.....
    Learning...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!