23 de mar. de 2013

DIOR HOMEM


A personalidade assemelha-se a um perfume de qualidade: quem o usa é o único que não o sente. [Gilbert Cesbron]

Quantas vezes um cheiro lhe trouxe boas lembranças? Quantas vezes um cheiro lhe deixou com saudades?... A mim, muitas vezes... muitas...

Essa semana recebi um sms de Rafael, um cara que mora em  Sorocaba, ele não foi meu cliente, foi um cara especial que tive a oportunidade de conhecer. Foi por suas mãos que Eduardo passou a ter algo que o marcasse, um cheiro próprio.

Conheci Rafael em uma sala de bate-papo, ele trabalha no setor comercial e viria a São José dos Campos representando sua empresa e ficaria por dois dias. Conversamos por um bom tempo nos vimos pela câmera e para minha surpresa ele é um rapaz jovem, alto, branco, rosto liso, cabelos curtos, olhos esverdeados e corpo normal. Certamente um cara bonito e não teria problemas em encontrar outro rapaz. Porém, ele é casado e isso o dificulta em buscar outro cara para se relacionar.

Com o passar dos dias fomos trocando mensagens e criamos uma empatia, passei a curtir Rafael cada vez mais.  Particularmente não tenho tempo para ficar respondendo mensagem de texto e detesto caras enrolados, procuro ser objetivo e repondo aqueles que desejam marcar algo ou passem alguma informação relevante. Casos fora disso eu não costumo dar atenção, pois tomaria muito meu tempo. Deixamos nosso encontro meio acertado, iria depender da rotina dele por aqui.

Os dias se passaram, Rafael chegou a cidade, mas como previsto ficou quase 24h em função do trabalho e não consegui encontrá-lo. Somente na sua última noite; eu estava no centro da cidade, tinha acabado de sair de um programa e fui zapear meu MSN numa lan-house. Ele estava online e disse que estava no hotel, era sua última noite e encontrava-se frustrado por não ter me conhecido. Eu disse que poderia ir pois estava a poucos minutos do hotel. Ainda sim ele me disse que estava sem grana para meu cachê, mas que poderia dar um perfume, “Dior Homem”, segundo ele um perfume razoavelmente caro e de bom gosto.

Perfume? Eu ri diante da tela do computador na Lan. Sinceramente eu não sou vaidoso e detesto dispensar dinheiro em relógios, perfumes, sapatos ou qualquer acessório caro demais, vejo muita coisa como surperfulo. Desse mal eu não sofro, mas é óbvio que também tenho meus momentos de consumismo desenfreado. Afinal, quem nunca abriu a carteira por um bem material desejado. Porém, isso não me norteia, prefiro viajar e comer bem, esse é parte do meu “eu mesmo”, já Eduardo...

Me senti lisonjeado pelo sacrifício de Rafael em querer me ver. Resolvi ir, mas disse a ele que não queria o perfume, que iria por vontade própria. Fechei meu MSN, paguei a comanda no balcão da lan e caminhei até o ponto... Estava ansioso.

Cheguei ao hotel, disse que precisava entregar alguns documentos de trabalho ao Sr. Rafael, ele por sua vez foi avisado por telefone. Preenchi uma ficha a contragosto com meus dados pessoais e subi até o quarto indicado. Fui orientado que o tempo de permanência permitido para um não hospede, era de miseráveis 15 minutos. Que merda!

Ao abrir a porta Rafael era exatamente como eu tinha visto na câmera, um cara tímido e bonito. Entrei, o cumprimentei e logo nos abraçamos e nos beijamos por muito tempo. Ele tem uma pele macia, um cheiro suave de loção pós-banho.

Fomos para cama e já sem quase peças de roupa Rafael beijou todo meu corpo e me chupou deliciosamente, beijando minhas bolas e acariciando minhas pernas. Estava muito gostoso ficar ali com ele. Tirei sua calça de moletom e vislumbrei a bunda mais macia e bonita que vi até hoje. Não resisti, o coloquei ele de bruços e beijando sua nuca fui descendo até cair de boca em sua bunda branquinha e cheirosa. De bruços ele gemia comprimindo seu rosto no travesseiro. Com minha língua percorri suas nádegas macias, lambia e molhava cada vez mais seu cu rosado, metia a língua e podia sentir como era macio. Sem ter noção do tempo fiquei mergulhado chupando aquela bunda tão gostosa. Encapei meu pau e meti um pouco nele, era um tesão. Ele por sua vez também me experimentou, quis me comer um pouco. E ali ficamos, bem mais do que 15 minutos.

Alertei a ele sobre o tempo permitido, mais ele não deu muita atenção. Minha vontade era passar a noite trepando com ele, mas não poderia caso contrário iriam cobrar outra diária e ele teria que reportar a empresa sobre receber outra pessoa. Infelizmente era preciso ir.

Vestimos nossas roupas e ainda abraçados nos beijamos por alguns minutos. Rafael então conforme prometido pegou em sua bolsa de viagem um pequeno e quadrado frasco de vidro, era o perfume.

Não precisa cara, pode guardar. Disse a ele

Não é um pagamento. Esse é meu presente para você. Estou usando um pouco. Sempre que você sentir esse cheiro lembre-se de mim, aceita! Retrucou.

Agradeci e guardei o perfume na mochila. Nos beijamos e nos despedimos. Sai do hotel e caminhei até o ponto de ônibus ainda pensando em seus beijos, sua pele macia e seu cheiro... que era gostoso demais.

Em casa fui direto para meu quarto, sentado na cama tirei meus sapatos, troquei de roupa e entrei na internet. Naveguei um pouco, li meus recados, até que me lembrei do perfume. Mas que depressa tirei o pequeno frasco da mochila e o coloquei em minha frente, perto do notebook. Por um instante observei o pequeno frasco com seu líquido amarelo e o nome DIOR HOMEM, resolvi então entrar no site oficial da Dior e percebi que era uma linha de perfumes, roupas e acessórios sofisticados. Para minha surpresa o valor do perfume era bem acima do meu cachê habitual, se Rafael tivesse falado eu não teria acreditado.

Feliz ou não pelo presente o fato era que o cheiro estava impregnado em minha pele e eu estava ainda sob estado de pequeno êxtase pelo contato com Rafael. Eu ainda sentia o cheiro e aroma e com toda certeza aquele cheiro passaria a ser de Eduardo.

Agora sempre ao me arrumar para um programa eu uso algumas gotas do perfume... Claro que me lembro de Rafael até hoje, é difícil esquecer seu cheiro.

O garoto errado
garotoprivado@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!