14 de mar. de 2013

SUGAR DADDY


O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nós mesmo fazemos do que os outros fizeram de nós. [Jean Paul Sartre]

Essa semana Nidson meu ligou. Ele é o cara que saiu comigo e com o Junior no conto Sindrome de Peter Pan. Fazia mas de um mês que não nos falávamos, ele vive uma relação conturbada com a família, esta em processo de separação da mulher e constantemente é alvo de monitoramento dos filhos e ex-esposa.

Nossa Eduardo, tenho tanta coisa para te falar...Eu fechei a compra do meu apartamento! E vc não adivinha... Estou namorando o Rodrigo! Disse ele embargado por felicidade.

Conheci Nidson por acaso. Meu celular tocou, ele se apresentou. Disse que não era da minha cidade, porém estava por aqui, veio para encontrar um outro boy de programa, mas o cara furou com ele e para não ficar no prejuízo ele tinha meu contato que pegou num anúncio... ou seja, eu era a segunda opção, engraçado, mas era isso mesmo. Marcamos a transa e posso dizer que foi uma das melhores. Ele deu muito gostoso.

Nidson é um coroa bem conservado, muito cordial e sem malícia. Tem um bom aporte financeiro, filhos criados, carro, casa própria e um salário legal. Um prato cheio para oportunistas de plantão. O famoso cliente mão aberta; seu perfil é quase o mesmo. Geralmente são caras mais velhos, carentes, com autoestima baixa, pois tem vergonha de sair e se relacionar com outras pessoas e na angustia de ficarem sozinhos, eles mimam quem se dispõe a ficar ao seu lado.

Rodrigo o boy que deu cano em Nidson matou essa charada e sem abrir o zíper da sua calça jeans, em duas semanas ele conseguiu tirar de Nidson cerca de 3mil reais. Imaginação não lhe faltou. Foram inúmeras ligações pedindo grana para conta de energia, senão iriam cortá-la, $600,00 para um celular, pois ele havia perdido o dele, mais $200 como adiantamento de programa que nunca foi feito e o cumulo do absurdo, mais $80 para comprar um perfume, pois ele queria ficar cheiroso para o primeiro programa com Nidson... Esse programa nunca aconteceu.

Deste então Nidson passou a ser o Shugar Dad, de Rodrigo...

 De origem americada, sugar daddy, quer dizer ao pé da letra “papai de açúcar”, é o velhote rico e generoso que dá presentes caros para um (a) namorado jovem em troca de favores sexuais e cia. A palavra sugar, além de representar, nessa expressão, os doces e chocolates presenteados, também é usada como forma de tratamento amoroso, algo como “benzinho”, “amorzinho”.

Dava para contar nos dedos de uma mão as vezes que encontraram-se pessoalmente, pois os pedidos eram feito em contatos telefônicos e lá ia Nidson correndo no caixa transferir a grana. Eu ouvia a tudo perplexo com tanta cara de pau e lábia desse boy e também pela ingenuidade de Nidson. Após ouvir os desabafos eu tentei aconselha-lo, pedi para ele ter cautela e alertei que isso era um golpe, o cara estava usando essa fissura de Nidson por ele, e sugaria o máximo de grana possível. Enfim, meu alerta foi em vão.

O tempo e Nidson tornou-se meu cliente, nossas transas eram muito gostosas, mas eu sabia que ele queria Rodrigo, eu estava ali como uma segunda opção e como um amigo confidente. Mesmo tomando cuidado para não chatea-lo em nossas conversas, eu sempre o alertei em relação a estorção velada de Rodrigo sobre ele. A cada encontro eu ficava sabendo de mais grana dispensada aos caprichos desse aproveitador. E mesmo se conhecê-lo eu o odiava por isso, pois além da falta de caráter, pessoas como ele denigrem a profissão de GP. Por isso muitos clientes quando nos recebem em seus apartamentos não nos deixam só por um instante, não confiam em deixar sua carteira a vista e várias outras situações desconcertantes. Enfim, o lance é ter jogo de cintura, pois eu também não julgo.

Tive algumas poucas oportunidades em ter um Sugar Dad mas nunca quis esse tipo de relação. Tento ser transparente com os clientes que saio e nunca, em hipótese alguma penso em me vender nesse sentido. Gosto de ter minha liberdade, não só física, mas de consciência também... Acho que a pior prostituição é essa, a de enganar alguém a fim de tirar proveito de forma escusa.

No celular eu ouvia a empolgação de Nidson, ele ama Rodrigo e estava alegre por tê-lo ao seu lado. Entretanto, mesmo arriscando perder a amizade de Nidson e passar a ser odiado por ele, eu tive que dar minha opinião. Tentei não fazer rodeio e fui sincero e expondo minha indignação. Por fim desejei sorte a ele e pedi para ele amar a si próprio, se colocar em primeiro lugar para depois amar quem quer q seja, sem ter subterfúgios de cartões de crédito e presentes caros, afinal é uma via de mão dupla.

O garoto errado
twitter.com/Eduardowhitee
garotoprivado@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!