18 de out. de 2015

PUDOR

Em homens duros a intimidade é questão de pudor - e algo de precioso. [Friedrich Nietzsche]


Nos conhecemos por troca de e-mails, Evandro me encontrou em uma de suas busca pela internet, leu o blog e resolveu escreve achando que eu não o responderia. Cético e um tanto resistente ele mostrava descrente de muitas coisas sobre o universo masculino e ali travamos curtos diálogos. Até que ele quis marcar um primeiro contato real. Sua timidez aos poucos ia sendo vencida e com isso íamos descobrindo gostos pessoais. A partir daí a intimidade adquirida transforma-se em química e a combinação é sempre muito boa.

O melhor deles foi um onde as palavras quase não foram necessárias. Estacionei o carro, anunciei o número do apartamento na portaria e subi as escadas. Ao abrir a porta Evandro me recebeu com um sorriso, entrei, esperei ele fechar a porta e nos abraçamos, nossos rostos se encontraram, as bocas se misturaram e logo minhas mãos encontram sua bunda e as mãos dele encontram meu pau...Ele aperta até sentir meu membro pulsar dentro da calça.
Logo guio sua cabeça para baixo, ele se ajoelha e como um rapaz obediente abre o zíper, baixa minha calça e cueca até as coxas, e cai de boca. Suas chupadas são as melhores, ele suga com maciez num vai e vem sem pressa e quente e as vezes me olha com expressão ingênua. Faço ele levantar, dispo toda sua roupa e o coloco no sofá, ajoelhado de costas para mim...

Agora é a minha vez...Empina essa bunda. Mando sem ser rude.

Ajoelho no chão e frente a frente admiro seu quadril e sua bunda lisinha com um cuzinho rosado e quente pós-banho, seguro firme seu pau já duro pela base. Com beijos suaves percorro toda sua bunda, e sinto a pele dele arrepiada... Com a língua desenho uma linha que começa na base de suas bolas e passar por cima do cuzinho que pisca e pulsa sem parar de tesão.

AHHHHHHH...Ele solta gemidos involuntários a cada linguada em seu cuzinho que vai se molhando com minha saliva. O toque final é uma esfoliação com minha barba, esfregando meu queixo barbudo em seu cuzinho. Ele geme mais ainda.

Levanto, pego-o pelo pescoço, beijo sua boca de forma doce e o convido para cama. Ele apenas obedece. Deito primeiro com o pau pra cima e mando que ele caia de boca num 69 gostoso com sua bunda em meu rosto.Ficamos por longos minutos enquanto um brinca com o outro.

Quero esse cuzinho agora!

Coloco a camisinha, passo gel nele já de bruços e vou penetrando devagar , quando o sinto pronto, vou com cuidado para ele se acostumar, beijo sua nuca, sigo seu ouvido e anuncio baixinho para ele aguentar pois vou bombar um pouco naquele cuzinho. Ele consente com apenas um ruído...Uhum...

Com os braços como se fizesse flexão na cama ergo metade do meu corpo deixando somente o quadril livre para movimentos mais rápidos e fortes e dou várias bombadas. Evandro geme mas não é de dor.  De quatro, já com ele relaxado eu brinco de bombar e tirar o pau, o cuzinho dele já acostumado se deixar penetrar enquanto ele começa a se tocar e anuncia querer gozar, conectados ali ficamos um saciando o outro até que ambos gozamos e nos jogamos na cama. 

O calor é infernal e ficamos ali sem energias, apenas olhando para o teto, sentindo a brisa que entra pela janela. Depois de me recuperar, tomamos uma ducha, visto-me, recebo pelo feito e me despeço com uma frase curta e mais um beijo. A maior comunicação fica entre olhares e sorrisos. O gato é a única testemunha...


O garoto errado.


Agenda São Paulo
22 a 26 de outubro - IBIS PARAÍSO – Rua Vergueiro
Últimos horários disponíveis


Agenda Campinas
06 a 09 de novembro - Flat Campinas Service - Rua Barreto Leme, 244

3 comentários:

  1. Ahhhhhhh vc não existe que maravilha de conto, meu pau pulsou de tesão que delicia Eduardo, show man. Ai cara vc é tudo de bom hein, meu deus, hehe.

    Bejaoo Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Assim como o Evandro, acredito que muitos adquirem essa conexão com você a partir das palavras aqui descritas. Embora cercada de ilusão, já é um passo. Te espero aqui em SP! Abraço

    ResponderExcluir
  3. Eduardo alem do blog vc tambem vai atualizar suas fotos beijoss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!