9 de mai. de 2013

PROCURA-SE RAPAZES DE FINO TRATO

As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental. [Vinicius de Moraes]

São José dos Campos é uma cidade de médio porte que situa-se entre o eixo Rio e São Paulo,e tem se expandido ano a ano. Porém, nem todo crescimento é sinal de que tudo vai bem; o entretenimento é algo ainda em processo lento na cidade e o mercado de sexo com Garotos de Programa Masculinos também passa quase despercebido pela falta de bons profissionais.

Desde que comecei a trabalhar como GP, pouco mais de um ano, tenho encontrado caras que se dizem Garotos de Programa, porém não tem a real noção do que é ser um acompanhante. Por vezes me deparo com meninos e rapazes que me abordam perguntando como tornar-se um GP achando que é igual a receita de bolo, mas como devem imaginar e sem malícia nenhuma eu digo: O buraco é mais embaixo, literalmente... O reflexo disso são caras que muitas vezes não tem o preparo mínimo para o ramo, mas mesmo assim insistem em se aventurar e com isso submetem-se a sair por qualquer cachê e  desvalorizam o trabalho de outros garotos que levam o ramo a sério e procuram oferecer um trabalho de qualidade. Neste sentido, os clientes começam a achar que uma transa vale menos do que uma entrada de cinema, e além de pagar pouco passam a exigir alta performance do Garoto.

Geralmente tenho clientes que solicitam mais de um garoto e sempre encontro grande dificuldade em conseguir um parceiro de ponta para trabalhar. Entre meus contatos conheço muitos meninos com quem esbarrei desde que passei a exercer a profissão, porém, muitos deles já não estão na ativa, outros não atendem durante a semana ou final de semana, há casos em que o Boy só recorre a programas quando o orçamento aperta, outros só fazem nas pausas de trabalho ou faculdade e assim por diante.  Mas o fato é  que para ser um GP é necessário esquecer-se da vida que levávamos antes, saber dividir seu tempo,  além de paciência, muita paciência e claro, gostar de sexo bem feito.

Eduardo, como faço para ser um Garoto de Programa?
Edu, como consigo clientes?
O que preciso?

O PERFIL

Ativo, passivo ou flex? É natural termos preferências, portanto, defina a sua na cama. Não force a natureza por alguns $$, caso contrário você pode se dar mal não respondendo as expectativas. Muitos garotos preferem ser ativos, pois são mais procurados. Mas eu acho isso relativo. Eu sou flex e faço numa boa, tanto ativo como passivo. Outro lance é definir se você beija ou não no programa. Não é pecado nenhum o Boy não beijar, pois o beijo pressupõe envolvimento, porém, informe isso ao seu cliente, assim evita problemas.


O sexo: Saber realizar fetiches e fantasias é um diferencial. Quando um cliente procura um Boy ele espera um pouco mais do que o “papai e papai”, ele busca por uma boa foda, algo que o satisfaça. Por isso vale a pena atualizar-se nesse quesito. Não vá achando que vai meter 5 minutos e pronto, a grana ta na mão. A dica para ir se aprimorando nas transas é assistir vídeos pornôs, vídeos amadores, ver fotos de transas, enquadramentos e ângulos. Preciso disso? Creio que sim. Passe a frequentar portais de sexo e fique por dentro sobre as melhores posições nas transas. Há vários tipos de pegadas, a dominadora na qual você pode ser mais mandão e bruto, a carinhosa estilo namoradinho com direito a falar putarias ao pé do ouvido, a mista onde você mistura os dois estilos e pode ser mais safado e assim por diante. Repito, não force sua natureza, veja qual estilo lhe agrada e desenvolva, com o tempo você se sentirá mais seguro para passos mais ousados. Há clientes que também nos ajudam muito nessa questão, pois gostam de conduzir a situação e pedem algumas posições. Mas a principio é o Boy que conduz.

Cachê: Estabeleça um cachê padrão para um programa completo por pelo menos 1h e a partir daí estabeleça outros valores para mais tempo, para uma pernoite, para viagens (se for o caso), para eventos e assim por diante. Muitos Boys segmentam o cachê, com valores para sexo oral, transa completa e grupal. Pense nisso para não ser pego de surpresa. Muitos clientes também irão “chorar” preço, vai do Boy aceitar. Eu quando comecei até negociei alguns valores, mas hoje em dia eu peso muito a situação. Não vou sair do conforto do meu quarto numa madrugada pela metade de uma pernoite. Há casos que realmente não vale a pena. Então não seja afoito e pondere caso a caso. Jogue limpo e acerte tudo com seu cliente, é a partir de um bom papo que vocês podem entrar num acordo e fazer com que todos saiam satisfeitos.

EMBALAGEM & VISUAL

Corpo & Rosto: O Boy dever ter em mente que ele vende uma imagem, e como grande parte das pessoas é visual ou seja, fazem uma analise da embalagem não será diferente com você. Veja-se como um produto e cuide do rótulo, será ele que vai lhe vender. Você pode ter um pau grande, mas se o conjunto não for bonito não há o que discutir. Por isso cuide-se, pratique exercícios físicos como, musculação, natação ou outra modalidade. Cuide de alimentação, tome muita água, corte excessos de doces, bebidas alcoólicas e drogas, principalmente o cigarro. O rosto também faz parte do conjunto. Cuide da sua pele, se você optar usar barba mantenha-a em dia, aparada e com o pescoço limpo. Use produtos próprios para seu tipo de pele, faça esfoliação pelo menos 2x na semana, e ingira fibras e frutas.

Hálito: Escovação sempre em dia. Caso você seja fumante procure redobrar os cuidados e claro, use enxaguante bucal. Balas com sabores suaves também ajudam.

Unhas: Mantenha as unhas dos pés e mãos sempre aparadas, pois há muitos clientes que curtem mão e pés, adoram chupar os pés, tem fetiche e se for um pé sem cuidados ai já viu, ele broxa e isso pode ser motivo para encerrar o programa.

Pelos: Para manter pelos nas partes intimas é preciso cuidado. A maioria dos homens, pelo menos 90% gostam de garotos mais lisos. Excesso de pelo não é legal, pois ajudam na transpiração, além de incomodar no ato, pois ficam pela língua nos sexo oral. Eu optei por depilar peitoral e nádegas, para isso eu faço tratamento com depilação a laser e ai cabe um bom investimento, pois cobram por área. Mas o Boy pode usar cremes depilatórios para homens ou manter os pelos aparados, vai de cada um. No meu caso seu sempre tive poucos pelos e como ficou meio termo e prefiro ficar liso, somente deixo as pernas ao natural.

Vestuário: É unanime que todos os homens que buscam um Garoto de Programa buscam por um cara discreto, que não de pinta de Boy e nem de Gay; Portanto, cuidado na “montagem”, vista-se de forma casual, discreta, bem apresentável, mas nada extravagante, afinal, discrição é a chave do negócio. Naturalmente será preciso investir o mínimo de grana para esse ramo, camisas polo ou social, um bom jeans, sapatênis e algum acessório caso você seja adepto. Depende muito da ocasião, do lugar. Mas esteja sempre preparado. Cuecas também são um chamariz, tenha sempre uma cueca legal.

Perfumes e loções: Isso é muito particular, pois há vários tipos de perfumes, os adocicados, os cítricos, amadeirados, suaves e muitos outros. Na dúvida opte sempre por algo mais suave e não exagere. Para o corpo use um hidratante legal, eu particularmente uso um de baunilha, sempre da um resultado bom, costumam me chupar inteiro. Já no quesito perfume lembre-se que seu pescoço será alvo das bocas alheias e nada pior do que você beijar um lenço umedecido de perfume. É assim que seu pescoço vai ficar se você pesar a mão no perfume. O excesso pode causar até enxaqueca no seu cliente, caso seja um cara não adepto de perfumes ou muito sensível a cheiros.

Etiqueta: Todo cuidade é pouco, por isso seja educado no modo de agir, principalmente numa negociação e fechamento de programa. Nunca exceda na bebida caso esteja acompanhando seu cliente em eventos ou até mesmo no motel. Fale como calma, não use gírias excessivas e procure estabelecer um papo saudável com seu cliente.

FERRAMENTAS DE TRABALHO

Celular privado: Nunca misture celular privado com o de trabalho, se possível tenha dois aparelhos com números distintos, assim você evita riscos de exposição e se concentra melhor em responder e atender chamadas. Nunca é de bom tom você ligar para o cliente a menos que ele lhe peça isso. Do contrário deixe o cliente te procurar. Não atenda chamas a cobra, pela lógica se o cara não tem dinheiro para por crédito, quem dirá lhe pagar o programa. Seja objetivo e não prolongue o dialogo por sms, a menos que isso seja uma característica sua. Eu por exemplo costumo responder alguns clientes, mas não consigo responder a todos e dar a devida atenção. Por isso avise se estiver ocupado. Nos contatos com clientes procure tirar as dúvidas do mesmo, se estive em algum local onde não possa falar abertamente, combine um horário para ele ligar e ai sim vocês conversarem melhor.

Blog e Site: Em SP todo GP possuí um blog, já em cidades menores isso ainda é difícil, muitos meninos tem medo de exposição e com isso evitam criar um blog. Mas o fato é que é preciso ser visto. Então, se você não tem uma propaganda ou uma “amostra” do produto ficará difícil fechar algo. Por isso vale a pena considerar essa ferramenta. Você pode produzir um blog gratuitamente e produzir ensaios amadores com uma câmera de celular, por exemplo, depois pode editar seu rosto conforme sua necessidade e a partir daí divulgar seu blog. Caso você possa produzir fotos profissionais em um estúdio ou em outro cenário é válido investir, pois fica bem melhor, mas se o caso for outro, você pode começar de uma forma mais simples e ir aprimorando. Sobre fotos de rosto, vale a pena você produzir algumas somente para seu trabalho como GP e nunca usa-las em redes sociais particulares, pois sempre tem alguém a espreita. No seu blog você pode informar que divulga fotos de rosto somente por e-mail; Assim você evita mostra-las no blog e consegue filtrar melhor a partir dos pedidos.

Redes Sociais: É algo bom e ruim. Há Boys que tem facebook, twitter, entre outras redes. O lance é ter tempo para isso tudo. Vai de cada um. Mas o bacana é identificar seu público alvo. Então no geral isso pode não agregar muito. No meu caso eu tenho blog, twitter e o Google +.

Anúncios: Há muitos sites de classificados online onde você faz um cadastro/conta e monta um anúncio. Vale a pena pesquisar e montar anúncios objetivos com até três fotos de corpo. Costumam render bons clientes.

Local próprio: Em São Paulo é comum muitos garotos possuírem local próprio para atendimento, mas isso custa caro. No interior isso não é muito comum, porém, se possuir o local é preciso ter fácil acesso e estar limpo e organizado para receber um cliente.

Parcerias: É sempre bom conhecer gente do ramo, outros Boys com quem você tenha alguma empatia e possa confiar, pois assim um ajuda o outro. Por isso procure conhecer outros caras de caráter bacana para que você não tenha surpresas ao longo do caminho. Uma má indicação pode lhe custar um cliente, afinal, se você indica um Boy para ir com você atender um cara e ele vacila seu cliente pode te responsabilizar pela transa mal feita.

Um Garoto de Programa tem que estar preparado para relacionar-se com os mais diferentes tipos de pessoas, tendo em mente que sua “trepada” é uma prestação de serviço e se o sexo é bem feito, sem pressa, e de forma segura, você será bem recompensado tendo a garantia do retorno do seu cliente. A profissão é também um risco, por isso é preciso ter cuidados com a saúde, higiene pessoal e claro caráter, pois infelizmente muitos Boys denigrem essa profissão furtando seus clientes ou vendendo algo que não são e consequentemente ficamos com um estigma de “perigosos” e “mentirosos”. Por isso preze por sua credibilidade, certamente terá bons retornos e contatos.

Ser um GP competente não é nada fácil. Para aqueles que acreditam que gostar de sexo, ser bonitinho e pauzudo é o suficiente engana-se. Será preciso cuidados e investimentos. Não me considero perfeito em tudo, mas corro atrás da perfeição no sentido de prestar um bom trabalho e sobretudo apresentar uma boa imagem, um caráter digno de confiança. Embora isso varie de pessoa para pessoa. As dicas relatadas eu aprendi ao longo do tempo, já quebrei muito a cabeça, também já cometi erros e com eles tenho aprendido dia a dia. Viver como Eduardo tem me ensinado muitas coisas.

Aos clientes - Pois é, não há diversão na cama sem alguns sacrifícios. Por isso saibam que parte do seu money é reinvestido na manutenção pessoal, pelo menos no que se vê do lado de fora, na embalagem.

Aos candidatos a GP - Se você meu caro rapaz que esta lendo este texto e deseja iniciar carreira no ramo, saiba que o caminho é longo, mas se você resolver encarar a labuta será bem vindo! Quem sabe não trabalharemos juntos? Para onde enviar o currículum? Boa pergunta... Na verdade não há e-mail para contato, apenas lance sua sorte, mergulhe de cabeça e mãos  a obra, afinal, o dia tem 24h e pode ter certeza que sempre tem alguém querendo trepar e gozar por ai...sempre

Fica o convite!


O Garoto Errado
garotoprivado@hotmail.com

3 comentários:

  1. Não concordo com a frase do Vinícius de Moraes. Um pouco descabida para seu texto. Tenho certeza de que a única coisa fundamental é a inteligência. Se uma pessoa não é inteligente, ela não vai conseguir nem cuidar da aparência. Não vejo nada de errado numa foda 'Papai-Papai'. Sexo tem de ser bem feito e ponto, mas entendi seu ponto de vista, afinal você é 'profissional do sexo'.

    ResponderExcluir
  2. fala muito bem, escreve muito bem, é simpático, e acima de tudo não passa ninguém pra trás . ISSO SIM È UM HOMEM DE CARÁTER .
    me ajudou muito pelo skype . adorei a conversa .

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!