20 de mai. de 2013

O CASAL


O adultério é a curiosidade do amor e dos prazeres ilícitos. [Plutarco]

Cerca de duas semanas atrás o pessoal do site prazer do vale me abordou para ser anunciante para uma página masculina;  o objetivo é ampliar a clientela e também passar a oferecer serviços de acompanhantes masculinos para casais e homens que curtem homens.  Sempre achei que o mercado em São José dos Campos e outras cidades do interior de São Paulo deixam a desejar, então aceitei prontamente, marquei com o representante do site, acertamos os detalhes e fechei a parceria. Era preciso impulsionar de alguma forma e parece que as portam começaram a se abrir. Infelizmente somente eu entrei para o site, cheguei a conversar com outros meninos que conheço e que também fazem programas, mas muitos não acreditam que um site possa agregar em seu trabalho,  já outros não trabalham tão a sério e não vem vantagem em pagar uma mensalidade para ser anunciante nesse tipo de site.

Parceria firmada, mensalidade paga e lá está minha página no site; segundo o responsável pelo marketing do portal eu seria mais procurado por casais e até mulheres, então era só esperar o celular tocar... e ele tocou.

Alô, Eduardo?

Sim, é ele.

Oi cara, eu vi seu anúncio no site prazer do vale. Você atende casal?

Sim, atendo. Minha clientela costuma ser mais homens, mas eu atendo casais numa boa. Como é o lance? Vocês curtem algo em especial?

Na verdade o lance é mais para mim. Minha esposa gosta de acompanhar, ela gosta de participar, mas no caso eu curto pegar homem também, então você não precisa se preocupar. A gente gosta de promover coisas diferentes.

Tranquilo, ela pode participar também. É que minha pratica maior é com homem, só para você saber.  Vocês querem marcar algo para hoje?

A partir daí marcamos para nos encontrar as 23h30, num local perto de onde moro para facilitar por conta do horário. Ao desligar o celular confesso que fiquei um pouco eufórico pela transa que iria acontecer, afinal a maioria dos casais, no caso homens que contratam boys é pelo fetiche em ver um outro cara comendo sua esposa e não o contrário. Mas já que surgiu a possibilidade de algo diferente, por que não?

Cheguei ao ponto de encontro no horário marcado e logo um carro parou para que eu entrasse. Tratava-se de um casal jovem, ele branco, cabelos um pouco cumpridos e corpo normal, enquanto ela tinha estatura média, corpo bonito, branca e loira. Seguimos para o motel conversando, Fred é músico e esta na cidade faz alguns meses, porém ele e Bianca estão pensando em mudar-se para por conta do mercado cultural. Ao nos aproximarmos do motel eu perguntei se era problema entrarmos a três no motel, visto que o carro não tinha isofilme, expliquei que mesmo eu me abaixando no banco eu seria visto e acabaria ridiculo. Como não havia outra alternativa eu fui para o porta malas, confesso que foi até divertido, fazia tempo que não entrava escondido em motel.

No quarto para que ficássemos mais a vontade Fred levou uma garrafa de vinho para que bebêssemos um pouco antes da coisa esquentar.

Vocês já saíram com outros caras da região? Perguntei

Não, você ta sendo o primeiro, pois o site era só de meninas. E nessa página masculina só tem você... disse Bianca

Sim, eles começaram agora, era para entrar mais meninos junto comigo, segundo o responsável pelo site já estava confirmados, mas no final quando a página estreou só tinha eu... (risos)  Eu mesmo conversei com outros caras, mas não se interessaram. Pelo que vejo vai levar um tempo até a coisa pegar.  Expliquei

Nós saímos com uma menina de lá, mas foi engraçado. Disse Fred

Por que? Perguntei

Nós a vimos pelo site, super bonita, ligamos e marcamos para ela nos encontrar. Quando estávamos no motel, ela chegou, ai acionamos o portão da garagem, ele foi subindo, subindo e conforme ela ia aparecendo e sua forma ia aumentando, ela era gorda. (risos) – disse Bianca.

Puts, daí é foda hein... Tipo acompanhante combo? Paga uma e leva duas... brinquei - (mais risos).

Entre algumas taças de vinho e um papo sobre esse comercio do sexo fomos nos soltando. Tiramos nossas roupas e ficamos em pé nos acariciando. Como Fred e Bianca eram um casal era natural eles começarem o ritual, beijaram-se enquanto eu beijava e chupava os pescoço de Fred, que por sua vez apalpava os belos seios de Bianca. Logo fui para Bianca e a cada toque da minha boca em seu pescoço eu podia ouvir um gemido baixinho sendo abafado pelos beijos de Fred. Não resisti e cai de boca em seus seios, que eram redondinhos, de porte médio e de pele bem macia, que delicia chupar aqueles seios durinhos, a cada passada de língua ela gemia com mais tesão.

Logo Fred pegou no meu pau e começou a apalpar e brincar com ele, eu fiz o mesmo no seu. Ambos ficamos de pau estalando de tão duros, enquanto beijávamos e chupavamos Bianca. Não resisti e me abaixei deixando que os dois continuassem seus amassos e cai de boca no pau de Fred.  Minha boca estava muito quente então mergulhei seu cacete duro e comecei chupar bem devagar deixando que ele sentisse a temperatura quente da minha boca em seu pau. Depois de alguns instante comecei chupa-lo com mais força, bombando seu pau em minha boca. Eu podia ouvi-lo gemendo de prazer entre um beijo e outro com Bianca. O pau de Fred estava molhado de saliva e tesão, então chupei suas bolas e com a outra mão fiquei alisando Bianca. Resolvi estão chupa-la também e foi bem diferente. Passei minha língua molhada em sua bucetinha que estava lisinha e cheirosa, ela gemia e contraia-se um pouco. Até que Fred pediu...

Deixa eu te comer vai?

Enquanto ele encapava seu pau eu passei um pouco de gel e fiquei de quatro da cama.

Fred veio por trás e de maneira devagar meteu centímetro por centímetro.  E me comeu de forma carinhosa perguntando se eu estava gostando. Bianca por sua vez ficou me observando e entre um momento e outro beijava Fred.

Se quiser pode meter mais forte. Disse

Fred então bombou um pouco seu pau com mais rapidez e força, até que parou para revezar comendo Bianca. Tirou a capa do seu pau e começou a meter a esposa que gemia baixinho. Metia com vigor em seu cu e os observei um pouco até que fui me encaixando,  vendo seu pau entrando e saindo, alisando os corpos de ambos, era muito gostoso de ver aquela cena. Logo Bianca disse para mim.

Como ele pra mim?

Fred ficou de quatro, lambusei minha mão com gel e lubrifiquei bem seu cuzinho. E conforme ele me pediu eu meti devagar e pedia para ele relaxar; a sua frente estava Bianca que o beijava e esfregava seus lindos seios em sua boca. Aos poucos meti todo meu pau dentro de Fred e comecei com movimentos bem lentos, para que ele se acostumasse com a espessura do meu pau. Assim que ele acostumou pude bombar um pouco mais forte e comecei a comê-lo com mais vigor, como ele tinha os cabelos um pouco cumpridos eu conseguia segurá-lo pelos cabelos e meter, meter e meter, ele gemia de tesão com um misto de dor.

Bianca lhe perguntava baixinho – Era assim que você queria?

Era...

Ta gostoso? Ela continou

Ta... mas ta doendo um pouco...

Aguenta gostoso vai... deixa eu fuder seu cu só mais um pouco. Disse a ele.

Meti mais um tempo em Fred até que ele pediu para eu parar. Em seguida Bianca deitou-se na cama de pernas abertas convidando Fred a comê-la, ele partiu para cima e começou meter deliciosamente em sua bucetinha. Aproveitei e dei meu pau para ela ficar chupando enquanto ela sentia Fred por cima num vai e vem lento e com muito tesão

Ta gostoso ta amor? Delicia dois paus né?

Aham...mete forte, mete – pediu Bianca

Fred bombou com gosto, era possível ouvir seu quadril e suas bolas batendo em Bianca que sentia e chupava até o talo. Logo Fred gemeu de prazer e encheu a bucetinha de Bianca com leite. Ficou por um tempo debruçado sobre ela. Eu sai e me deitei na cama, ainda não havia gozado, mas os dois estavam exaustos.

Bianca foi para o banho enquanto eu e Fred ficamos deitados de barriga para cima, como eu estava com tesão eu comecei a bater punheta a fim de gozar. Fred ficou acariciando e apertando meus mamilos.

Isso, goza gostoso pra mim vai, goza... dizia ele como um mantra

Logo fui me contorcendo e não demorou muito soltei um jato gostosos de porra e ai sim relaxei... Assim que Bianca saiu do banho fui para a ducha, depois nos aprontamos e mais uma vez fui para o porta malas para sair as escondidas do motel.  No caminho de volta viemos conversando sobre música, Fred me passou no nome de sua banda para eu procurar no youtube, o som tem uma mistura de ritmos como rock, folck e outros gêneros tendências, bem legal.

Nos despedimos e senti que estava aberto para a temporada dos casais, que venham outros tão legais quanto esse. Foi uma experiência legal e descontraída, mostrando que o sexo pode ser  divertido e gostoso.


O garoto errado
garotoprivado@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!