4 de fev. de 2013

PROFISSÃO: PROFISSIONAL DO SÉQUISSU


Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
E daí? Eu adoro voar!  [Clarice lispector]

Essa semana foi bem atípica, sai de segunda a domingo, atendi um total de 12 clientes, to lubrificado até a alma de tanto gel e camisinha. Sem contar a rotina casa e motel, motel e casa do cliente; E entre uma transa e outra eu sempre me deparo com as mesmas perguntas... Por quê?  Porque você é garoto de programa? Alguém sabe? E sua família? Você já se apaixonou por um cliente? Você já se recusou sair com alguém? Por quê?

São tantos os por quês, que eu mesmo me perco nas respostas que também busco.  As pessoas tentam me ler e ficam instigadas em querer me virar do avesso, mais ainda não sabem que Eduardo É O MEU AVESSO. Ultimamente sinto que estou me perdendo nele, tenho devotado meus dias em função deste guri que vende prazer... Mais por quê?

De garoto tímido, retraído e com autoestima baixa, tornei-me um garoto que mostra-se o oposto. Eduardo é confiante, malicioso atira-se na linha de fogo em busca do desconhecido e com isso ele tem criado forças para se fazer existir dentro de mim. Meus são os seus sorrisos, meus são seus olhares maliciosos, minhas palavras tornaram-se seu diálogo desbocado, meu é seu sarcasmo desinibido, meu é seu cheiro...

Sigo me dividindo em dois para poder suportar e tolerar os desamores e as desilusões com as quais a vida me presenteou. Nunca acreditei que isso poderia mudar tanto uma pessoa por dentro, mais hoje vejo a prova concreta quando olho-me no espelho... Infelizmente dediquei meu melhor a pessoas erradas e hoje sou descrente de muitas coisas em relação ao ser humano. Talvez um dia eu recupere a pureza que me foi roubada, mais até la sigo vivendo na companhia de Eduardo.

Eduardo é o garoto por quem é fácil se apaixonar, mais é errado se envolver. Ele não pode dar mais do que pode oferecer e com isso as pessoas pesam sobre ele muitas expectátivas. Ele é um garoto que nunca poderá ser de um só, ele nunca poderá devotar seu amor por alguém, ele nem mesmo conhece o amor... Porém, espera um dia conhecer e quando esse dia chegar ele irá colocar suas mochilas nas costas, me abraçar, olhar nos meus olhos e dizer...

Agora você poderá caminhar com suas próprias pernas...

O garoto errado

6 comentários:

  1. Em cada texto há muito do Eduardo e sempre um pouco de quem está por trás dele, e nessa história, diferente das outras, é possível ver um pouco mais desse cara que cedeu espaço ao Edu... A vida nem sempre é bela, mas buscamos meios de deixá-la mais fácil de viver, cada um a sua maneira.
    O que consegui concluir é que se no Edu habita o avesso, o garoto errado, deduzo que em seu outro lado habita o garoto certo, que está aguardando a oportunidade certa para ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. Talvez o garoto errado seja o garoto certo.

    Continuo gostando muito dos seus textos!

    Pule do penhasco!

    ResponderExcluir
  3. Posso estar enganado, mas você é o "falecido" Eric Portenho! A escrita, o modo de pensar, de usar as palavras. Continue que está muito bom garoto!

    ResponderExcluir
  4. Aaah meu grandão, consigo te entender mais por aqui do que conversando, vc vai ser muito feliz vc vai ver, tenho certeza disso, uma hora tudo vai ter valido a pena

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal, obrigado por visitarem meu blog e acompanhar meus textos. Não sou o Eric Portenho, a pouco tempo conheci o blog dele e me identifiquei demais com sua escrita, justamente por sermos parecidos em algumas experiências e talvez a maneira de levar a vida... O referido título deste texto "Profissional do Séquissu" foi inspirado em uma publicação feita no blog dele. Segundo informa nos últimpos posts ele parou com os programas. Bem, gostaria de um dia conhecê-lo, tenho certeza que é um grande cara...

    No mais agradeço a todos pela visita e comentem sempre que quiser.

    Eduardo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!