29 de jan. de 2013

SINDROME DE PERTER PAN


A sede de conhecimento parece ser inseparável da curiosidade sexual [Freud]

A última vez que sai com Nidson foi antes de novembro, ele vem passando por um processo doloroso de separação com a esposa e tem enfrentado uma barra com filhos adultos e o preconceito dos amigos e demais parentes depois que resolveu abrir o jogo e se assumir gay.
Nidson é um cara de meia idade,  sempre gostou de homens, viveu romances com outros caras quando ainda era casado e anulou muito seus desejos por conta de suas escolhas que de certa forma eram impostas. Um passivo nato ele gosta muito de ser dominado na cama. Em nossa última transa ele disse que gostaria de algo diferente, então propus um ménage com meu amigo Junior.

Nossa Eduardo, mais será que aguento 21cm de pau grosso? Perguntou com cara de safado
Aguenta sim, se eu que tenho 19 cm e você adora, 21 cm vc acostuma. Respondi confiante.

E assim seguiu nossa conversa, ele ficou curioso sobre o Boy (gíria que faz referencia a garoto de programa), e na fissura de fazer pela primeira vez um ménage, ser dominado por dois garotos. Logo que conversamos eu mandei SMS para o Junior e disse para ele se preparar para atender novamente comigo, ele de cara aceitou e ficamos de acertar.

Dias depois chega um SMS de Nidson.

Oi meu amor, não aguento mais de vontade de dar pra vc! Quero muito ser arrebentado, vamos marcar para próxima segunda? Pode chamar seu amigo Junior, quero dar para dois e tirar meu atraso!

Nidson é o tipo de cliente fiel, gostou ele contrata! E o melhor, não questiona e nem chora preço, pois ao contrário do que muitas pessoas pensam, o Boy frequentemente rala para ter um cachê decente, pois muitos caras choram preço e ainda desdém quando não aceitamos as ofertas sem noção que nos fazem. Quando isso acontece o lance é deixar o cara brigar sozinho, não adianta estressar-se, é sinal que ele vai sempre reclamar do seu preço. Deixa ele ir na esquina, numa sauna ou num ponto onde se vende drogas e pegar um Boy que caiba no bolso dele.

Contatei Junior e disse que já havia marcado nossa foda e não aceitava não como resposta, Junior logo animou-se com a transa porém me fez várias perguntas, pois ele nunca viu a cara do Nidson e quando é assim é natural rolar uma ansiedade, pois é no contato por celular ou msn que você já saca um pouco do que o cara gosta e de como proceder, já encontro as escuras é sempre complicado.  Devido a isso tranquilizei Junior passando o perfil do cliente, além do cachê bacana que ele pagaria para ambos.

Acertamos para segunda-feira pela manhã. Na madrugada de domingo tanto Nidson como Junior me pertubaram a paciência com sms no celular e mensagens no MSN de tão ansiosos que  estavam . Confesso que eu também fiquei ansioso e imaginando a transa.

Era 10h da manhã quando Nidson ligou.

Já estou aqui próximo a sua casa, ta pronto?

Já sim, dois minutos e estou ai.

No carro liguei para Junior e disse que estávamos a caminho do local onde combinamos.

Nossa, estou tremendo, to nervoso, fui dormir 3h da manhã Eduardo. Confessou Nidson.

Relaxa, vai ser gostoso demais. Também dormi tarde pacas... Com vocês no meu pé. Rimos

Pegamos Junior e seguimos para o motel. Obviamente sobrou para eu ter que me esconder no banco de trás para não sermos pegos em nossa orgia matinal.
No quarto do hotel tirei da mochila meus apetrechos de trabalho, camisinha, gel com sabor, sem sabor e um presente especial para que Nidson usasse no seu primeiro ménage.

Olha o que eu trouxe para você usar! Mostrei uma cueca dessas eróticas e transparentes. Nidson riu envergonhado. Não hesitei e pedi. 

Anda, coloca para gente. E assim ele fez.

Junior deitou-se na cama e Nidson já com sua cueca transparente tratou de apalpar cada parte do corpo do novo Boy, enquanto isso eu o peguei por trás para que ele sentisse meu pau latejando por dentro da cueca. Mais que depressa ele caiu de boca no pau do Junior mamando com muita vontade.

Enquanto Nidson que caia de boca no mastro do rapaz, eu passava gel naquela bundinha branca meti um pouco o dedo, encapei meu pau e arrombei gostoso aquele cu molhado. Ele gemia de prazer com a sensação de ser enrabado por trás e chupar um pau gostoso ao mesmo tempo. Fiquei uns 10 minutos comendo ele em diferentes velocidades enquanto observava Junior se divertindo vendo seu pau ser engolindo.

Ele ta preparado! Pode meter gostoso. Disse a Junior

Será que eu aguento? É muito grande. Resmungou Nidson

Junior já com o pau encapado pediu para que Nidson sentasse devagar e assim foi.  Seu apetite por pau era tanto que ele nem sentiu dor, sentou bem devagar e começou a cavalgar gemendo baixinho. Logo fiquei em pé na cama e coloquei meu pau na boca dele abafando seus gemidos de prazer. Enquanto Nidson cavalgava eu olhava para a expressão sacana de Junior.
Depois de uma bela sessão de “montaria” trocamos de posição, eu fiquei em pé na beira da cama, Nidson deitou-se de bruços para ser enrabado por Junior que estava por cima dele  e ao mesmo tempo encher sua boca com meu pau, enquanto eu beijava Junior deliciosamente. Matamos nossa saudade com beijos demorados,  até que ouvi entre gemidos uma frase de puro prazer.

AI MEU CAVALINHO, COMO VOCÊ METE GOSTOSO!

Cavalinho? Pensei...Segurei para não dar risada e desconcentrar os dois.

EDU, TE ADORO MEU AMOR. NOSSA QUE CAVALINHO GOSTOSO, QUE DELICIA!

Gostou do meu presente pra você foi? Provoquei com voz de tesão.

ADOREI!

Junior bombou gostoso, logo depois encapei meu pau e novamente comi Nidson de quatro, mais ele nem gemia mais de tão largo que já estava, afinal, eu pra mim, para o Junior e pra mim novamente. Ficamos os três exaustos então propus um banho de leite e prontamente Nidson aceitou, virou-se de barriga para cima e então gozamos satisfeitos em seu peito.

AI QUE DELECIA MEUS MACHOS!

Fomos todos para o banho juntos enquanto conversávamos sobre alguns motéis que já tínhamos ido e tamanho de hidros. Já vestidos Nidson nos abraçou e disse que marcaria outra transa logo após o carnaval. Acertou nosso cachê no quarto do motel e nos levou embora. Deixamos primeiro Junior e seguimos mais adiante, ele iria me dar uma carona até a faculdade,  pois eu tinha uns assuntos para resolver. No caminho fomos batendo um papo legal. Ele me falou sobre suas novas aventuras, sentia-se revigorado e animado para recomeçar sua vida. Disse que ainda quer conhecer casas noturnas, saunas e até já articula encontros casuais com outros caras. Percebi que nunca é tarde para recomeçar o que precisamos muitas vezes é coragem e disposição para conhecer novas sensações. Ainda sim é preciso de muita coragem para não machucar quem mais amamos, mais também não podemos nos anular em vida em nome do preconceito e do conservadorismo, é tudo uma questão de aceitação.

E como um menino Nidson segue a vida, entre dias melhores e piores ele vem se redescobrindo, adaptando-se a nova liberdade e curtindo ter asas para voar e consciência limpa para sonhar...


O garoto errado
garotoprivado@hotmail.com

4 comentários:

  1. Hehe muito tesão, já até imagino como esse cara deve ser um safado gostoso louco por rola.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduardo, estou aqui para agradecer pelo texto, bom só acho que não precisava ressaltar o sustantivo nominal que você já até sabe qual é. Foi muito bom estar com vocês dois.

    Júnior Mayer.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom texto, nos faz viajar em pensamentos e excitações...
    Cada palavra muito bem colocada, torna a leitura gostosa e nos faz imaginar cada cena, trazendo a vontade de um dia estar participando de uma delas...

    ResponderExcluir
  4. Ótimo o texto, bem escrito, com fluência , se fosse um escrito leria seus livros, imaginei cada cena, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!