6 de jan. de 2013

BRILHE INTENSAMENTE COMO UM DIAMENTE


Da lua eu podia ver o brilho da terra, um brilho que hipnotizava e atraia meu olhar, eu queria alcançá-la mais não conseguia. E ela permanecia lá, por noites e noites não fugia de mim, ela só me queria atrair meu olhar...

Deitado de bruços eu senti o corpo de Daniel sobre o meu, seus beijos tensos percorriam minhas costas e percorriam meu corpo, deitou-se por cima de mim e com a respiração ofegante parou...

Não da cara! Desculpe tomar seu tempo...

Ele já estava molhado e traído pelo tesão descontrolado.

Nossos encontros ocorriam sempre nas noites de quarta-feira, eu ia direto para seu apartamento, tomava uma ducha e o esperava na cama enquanto admirava um quadro na parede, uma fotografia feita da lua de onde se podia ver o planeta terra e sua plenitude azul, como se estivesse frente a frente, separados por um feixe de escuridão. Era um encontro de dois astros que não se tocavam... Assim eram meus encontros com Daniel.

A primeira vez que ele marcou um programa comigo foi por impulso. Daniel é um coroa conservado, pratica musculação, é magro, cheiroso, grisalho, de sorriso fácil e muito cordial. Dizia-se curioso, pois relacionava-se somente com mulheres, mais queria matar sua curiosidade com homens, porém no papel de ativo.

Nosso primeiro encontro foi marcado por alguns beijos. Deitados na cama eu beijei seus lábios, seu pescoço e seu peito, foi o que bastou, Daniel já estava molhado de prazer, gozou antes de prosseguimos na transa. Tomou uma ducha descansou e minutos depois quando estávamos nas preliminares, novamente gemidos de prazer... ele tinha ejaculação precoce.

Embora muitos programas fossem rápidos meus encontros com Daniel acabavam de forma frustrante, ele desapontado por gozar nas preliminares e eu chateado por que ficava com um grande tesão e não conseguia saciá-lo. Em um dos programas nos conversamos a respeito, eu disse que era algo normal, que todos nós temos nossas travas e que procurar ajuda sempre é um bom caminho, no caso dele esse tipo de problema surge sem motivos e é algo que pode ser contornado, mais ae a iniciativa tinha que vir dele.

Com o passar do tempo fomos nos acostumando e tentávamos ir devagar para chegarmos ao ápice e enfim ele aconteceu... Daniel estava excitado com seu pau já em ponto de bala enquanto eu o beijava, percorri seu corpo devagar, com pequenas pausas, desci até a cabeça do seu pau, muito volumoso e gostoso, chupei algumas vezes e virei me bruços para ele me pegar gostoso. Sem pressa ele colocou a camisinha passou gel e deitou-se por cima de mim, seu pau então entrou com vontade, e por alguns segundos num vai e vem gostoso  ele explodiu dentro de mim... Ficamos deitados por um tempo, perguntei se ele queria descansar e irmos para um segundo tempo, mais ele disse que estava satisfeito.

Enquanto ele tomava uma ducha eu continuei deitado na cama hipnotizado pela fotografia da lua, de onde se via a terra, algo que parecia inalcançável mais que mostrava-se imponente diante dos meus olhos... Por um momento vislumbrei que o inalcançável é muitas vezes o que nos motiva a querer mais e quando o conseguimos é como se um ciclo houvesse fechado ou como se algo não tivesse mais a beleza e graça que tinha antes, justamente pela impotência de não conseguimos alcança-lo e se conseguimos... Por mais efêmero que seja, o gosto é diferente e certamente queremos mais, assim é a alma humana, in...sa...ci...á...vel...


O garoto errado
Título do texto inspirado na letra de Rihanna - Diamonds

3 comentários:

  1. A insaciável alma humana. Não só no prazer, mas em todos os sentidos!

    Continuo fã dos seus textos!

    ResponderExcluir
  2. eu estou muito fã de seus textos tbm meu novo amigo vou visitar aqui todo dia

    ResponderExcluir
  3. poxa, vc escreve muito bem, assim vou me amarrar no blog, rsrr, parabéns mesmo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!