11 de mar. de 2015

EM TEMPO

Precisamos resolver nossos monstros secretos, nossas feridas clandestinas, nossa insanidade oculta. Não podemos nunca esquecer que os sonhos, a motivação, o desejo de ser livre nos ajudam a superar esses monstros, vencê-los e utilizá-los como servos da nossa inteligência. Não tenha medo da dor, tenha medo de não enfrentá-la, criticá-la, usá-la. [Michel Foucault] 

Faz tempo que devo uma temporada para as pessoas que me escrevem pedindo que eu volte a São Paulo. Bom, estarei na capital de 11 a 14 DE MARÇO numa temporada meio torta, na verdade vou para vender minha de mobília e entrega do apartamento.  Ironia do destino ou não, meu planejamento era encerrar Eduardo em 15 de maio de 2015, período em que completo 3 anos como garoto de programa. 

Como já falado eu parei antes, retornei em dezembro, mas a principio somente para quem já me conhecia e tinha vínculo comigo. Bom, ainda tenho  a vontade de uma temporada como despedida, mas esses dias serão mais para resolver problemas burocráticos por conta do apartamento. Se meu telefone toca e eu estiver com tempo não me negarei em atender a quem me procurar. Ok? 

Um abraço fraterno e saudades...simplesmente saudades... 
O garoto errado

3 comentários:

  1. Bom dia Eduardo!Você pretende fazer a temporada em sp? No mês de abril

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, vc não existe. Deus, que cara sensacional. Tinha que ter sei lá, uns 100 cara iguais a ti, ou que pelo menos tivessem pensamentos bons e justos assim, como os que vc tem. Sabe quais são as palavra que me vem a cabeça, qdo leio algo seu, aqui no seu blog, ou em outros lugares?

    COMPREENSÃO, DIGNIDADE, ATENÇÃO, EMPATIA, JUSTO E SOLIDÁRIO.

    São essas as palavras que vem a minha cabeça.
    abç.

    ResponderExcluir
  3. Olá Edu...noite dessas, eu estava lendo blogs de uns amigos, inclusive alguns ainda são e outros já saíram dessa vida, e por acaso, encontrei este blog, que chamou-me a atenção justamente pelo título " o garoto errado". Puts!! Fiquei curioso e comecei a ler os seus primeiros relatos sobre seus programas e sua decisão parecendo meio relutante de encerrar, não parei de ler até chegar a sua penúltima postagem!! rsrs
    Muito bom, extraordinário a forma como você escreve, contando sobre os vários programas e como lidou ou lida com seus clientes, suas experiências, suas angústias...desejos!! Seus textos possuem uma forma muito intimista, singular, muito complexa, mas, ao mesmo tempo de uma simplicidade estrondosa de sentimentos!! Acho que refletem, aquilo a que todo ser humano no fundo busca: ser feliz, realizado e amar e ser amado!! Você com certeza pelo o que pude ler, perceber, sentir, é um cara do bem e com certeza vai conquistar tudo isso. Cara, vou te dar um toque, escreva um livro, será um tremendo sucesso, pois, você passa verdade... emoção no que escreve, é uma grata surpresa!.
    Parabéns e mais uma vez sucesso...felicidades!!!

    Um forte abraço. Marc Wam

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!