Quanto pior fica a realidade mais as pessoas precisam de fantasia [seriado O Negócio]
Olhar como uma águia e saber enxergar horizontes
mais distantes... Talvez seja uma expressão usual do meio corporativo em que grandes
empresas prestadoras de serviços costumam avaliar periodicamente a qualidade de
seus serviços e também conhecer os desejos e vontades de seus consumidores.
Afinal, quanto pior fica a realidade mais as pessoas precisam de fantasia e mesmo
em meio a crises no mercado as pessoas buscam cada vez mais fugir dos problemas
em buscar do entretenimento e o sexo está intimamente ligado a isso.
Depois de um ano na prostituição já é
possível identificar certos comportamentos, sacar estilos de clientes e saber
lidar com elogios e por que não dizer insultos. A medida que o tempo passa, a mesmice
e a repetição das situações me cansam e me vejo atrás de novos conceitos para
aplicar na profissão mais antiga do mundo, a prostituição.
Ser garoto de programa não se limita em atender
telefonemas, vai muito além, o desafio então é buscar novas estratégias para um
negócio onde nunca faltara público interessado, e se o garoto souber lidar com as
ferramentas corretas seu negócio pode atingir proporções bem interessantes.
Além das redes sociais é imprescindível conhecer
e saber como pensam e o que buscam seus clientes. Muitos podem dizer que o público
alvo de um boy pensa em sexo, óbvio. Mas será que só sexo por sexo supre as
necessidades do homem que se da ao trabalho de garimpar um acompanhante? Talvez
para os medíocres a resposta seria sim. Mas algo me motiva a querer me
diferenciar e explorar territórios que ainda não são conhecidos ou talvez pouco
conhecidos.
O QUE FAZ UM GAROTO DE PROGRAMA SER DESEJADO?
Marketing é a resposta!
Afinal, o marketing está em tudo que vemos e
ouvimos, a partir dele ferramentas e conceitos são utilizados para ler os
pensamentos dos consumidores e já que meu público alvo consome sexo, nada melhor
do que o marketing para eu entender o que esta por traz desses desejos.
Eis a primeira tentativa: Focus Group, originalmente
trata-se de uma conversa em grupo conduzida por um moderador, que informalmente
introduz temas diversos para ouvir e identificar como pesam, sentem e agem os
entrevistados em relação a um tema especifico.
Os participantes são estimulados por comentários
e questões durante a conversa e nem só os relatos são anotados e gravados, mas
também são registradas expressões faciais, gestuais, entonação das falas e
outros sinais que de alguma forma possam parecer camuflados durante o
bate-papo.
A escolha dos participantes é feita de
acordo com idade, classe social e escolaridade em grupos de 8 a 10 pessoas. Os
focus group são realizados em salas preparadas com espelhos falsos, microfones
e sistema de vídeo por onde os participantes são observados.
Adaptando esse recurso para web proponho em
meu blog uma enquete a fim de identificar o que pensam as pessoas que se
interessam por garotos de programa. E a partir dai buscar novos recursos e
meios para atender os estilos de homens que nos procuram. A enquete é composta por quase 20 questões e ficara online por um período ainda
indeterminado. Peço a quem acompanha meu blog que participe
respondendo as questões e se tiver mais sugestões sobre temas que também sugiram, assim
poderei aplicar em futuras pesquisas.
Obrigado,
Eduardo White - O garoto errado
garotoprivado@hotmail.com
obrigado por sua mensagem... boa sorte meninao...
ResponderExcluirAdriel Ventura
Rindo altoo aqui xD
ResponderExcluirAdoreiii a vibe "O negocio"