13 de set. de 2013

SEXO É MARKETING

Quanto pior fica a realidade mais as pessoas precisam de fantasia [seriado O Negócio]

Olhar como uma águia e saber enxergar horizontes mais distantes... Talvez seja uma expressão usual do meio corporativo em que grandes empresas prestadoras de serviços costumam avaliar periodicamente a qualidade de seus serviços e também conhecer os desejos e vontades de seus consumidores. Afinal, quanto pior fica a realidade mais as pessoas precisam de fantasia e mesmo em meio a crises no mercado as pessoas buscam cada vez mais fugir dos problemas em buscar do entretenimento e o sexo está intimamente ligado a isso.
Depois de um ano na prostituição já é possível identificar certos comportamentos, sacar estilos de clientes e saber lidar com elogios e por que não dizer insultos. A medida que o tempo passa, a mesmice e a repetição das situações me cansam e me vejo atrás de novos conceitos para aplicar na profissão mais antiga do mundo, a prostituição.

Ser garoto de programa não se limita em atender telefonemas, vai muito além, o desafio então é buscar novas estratégias para um negócio onde nunca faltara público interessado, e se o garoto souber lidar com as ferramentas corretas seu negócio pode atingir proporções bem interessantes.
Além das redes sociais é imprescindível conhecer e saber como pensam e o que buscam seus clientes. Muitos podem dizer que o público alvo de um boy pensa em sexo, óbvio. Mas será que só sexo por sexo supre as necessidades do homem que se da ao trabalho de garimpar um acompanhante? Talvez para os medíocres a resposta seria sim. Mas algo me motiva a querer me diferenciar e explorar territórios que ainda não são conhecidos ou talvez pouco conhecidos.

O QUE FAZ UM GAROTO DE PROGRAMA SER DESEJADO?

Marketing é a resposta!

Afinal, o marketing está em tudo que vemos e ouvimos, a partir dele ferramentas e conceitos são utilizados para ler os pensamentos dos consumidores e já que meu público alvo consome sexo, nada melhor do que o marketing para eu entender o que esta por traz desses desejos.
Eis a primeira tentativa: Focus Group, originalmente trata-se de uma conversa em grupo conduzida por um moderador, que informalmente introduz temas diversos para ouvir e identificar como pesam, sentem e agem os entrevistados em relação a um tema especifico.
Os participantes são estimulados por comentários e questões durante a conversa e nem só os relatos são anotados e gravados, mas também são registradas expressões faciais, gestuais, entonação das falas e outros sinais que de alguma forma possam parecer camuflados durante o bate-papo.
 A escolha dos participantes é feita de acordo com idade, classe social e escolaridade em grupos de 8 a 10 pessoas. Os focus group são realizados em salas preparadas com espelhos falsos, microfones e sistema de vídeo por onde os participantes são observados.

Adaptando esse recurso para web proponho em meu blog uma enquete a fim de identificar o que pensam as pessoas que se interessam por garotos de programa. E a partir dai buscar novos recursos e meios para atender os estilos de homens que nos procuram. A enquete é composta por quase 20 questões e ficara online por um período ainda indeterminado. Peço a quem acompanha meu blog que participe respondendo as questões e se tiver mais sugestões sobre temas que também sugiram, assim poderei aplicar em futuras pesquisas.


Obrigado,
Eduardo White - O garoto errado

garotoprivado@hotmail.com

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!